4 tendências de quadros decorativos para 2020

Se você está em busca de uma decoração para a sua casa que seja simples, mas eficaz os quadros são uma boa opção, nesse artigo vamos mostrar 4 tendências de quadros decorativos para 2020.

links patrocinados

Os quadros fazem parte da decoração das casas a séculos, eles ajudaram a ditar moda e a escrever a história. Alguns quadros são caros e mais detalhados feitos por artistas famosos, nem todo mundo tem condições de ter um quadro elaborado em casa.

Mas você verá mais à frente que é possível se ter um quadro simples e bonito, se você se interessou pelo assunto e deseja ter acesso a 4 tendências super bonitas de quadros, continue com a gente e saiba mais.

links patrocinados

4 tendências de quadros decorativos para 2020

4 tendências de quadros decorativos para 2020

Os quadros sempre fizeram parte da vida do ser humano é uma forma de arte e expressão que já vem a séculos, especiais ditaram épocas e acompanham a arte, cada era tinha o seu estilo de quadro. Meio de expressão são encontrados em várias cores, modelos e tamanhos.

links patrocinados

Grandes pintores fizeram história com quadros incríveis e que marcaram a história como Picasso, Da Vinci dentre outros. 

Em relação a preço varia muito, existem quadros baratos que não chegam a dez reais, até quadros bem caros que chegam a bilhões aí vai do que você pode comprar. Os quadros combinam com todos os estilos de decoração e ficam bem em qualquer lugar, abaixo algumas dicas de decoração que vão ser tendência em 2020.

Quadro com moldura flutuante

Uma tendência quando assunto é quadro, que voltou com tudo agora em 2020 é a moldura flutuante, elas são interessantes por darem a sensação de que a peça está flutuando, elegantes e de acabamento limpo esses quadros só tendem a acrescentar, trazendo muita beleza ao local.

O bom desse tipo de quadro é que ele combina com qualquer local, seja o quarto, sala ou cozinha. Existe a peça em vários tamanhos modelos e cores e o bom é que elas combinam com qualquer estilo.

moldura flutuante, elas são interessantes por darem a sensação de que a peça está flutuando, elegantes e de acabamento limpo esses quadros só tendem a acrescentar, trazendo muita beleza ao local.

Quadros de acabamento metálico

Uma outra tendência em 2020 são os quadros metálicos, eles são super bonitos e ficam bem em qualquer local, o latão voltou com tudo ele veio para acrescentar nas decorações. 

Disponíveis em vários tamanhos e formas são encantadores. Um detalhe é que ele não precisa de ser muito extravagante para marcarem os espaços, são bonitos mesmo simples. Esse tipo de quadro fica bem principalmente em decorações no estilo industrial e moderno, mas se adaptam em qualquer local.

links patrocinados

Outro ponto interessante é o brilho que esse tipo de quadro traz, são simplesmente encantadores.

uadros metálicos, eles são super bonitos e ficam bem em qualquer local, o latão voltou com tudo ele veio para acrescentar nas decorações.

Quadros com impressão em vidro

Essa é uma tendência forte que veio para ficar em 2020, esses quadros são especiais tem um brilho e beleza característicos, bons para quem gosta de detalhe e é um estilo de quadro para quem busca sair do padrão e deseja algo inusitado e detalhista.

links patrocinados

Fica bem em qualquer cômodo da casa, ficam melhores com o estilo moderno e lúdico, mas nada impede que o use em outros estilos, basta escolher bem a cor e o desenho. Seguem a mesma linha dos quadros impressos em papel só que são impressos em vidro trazendo ainda mais luxo e beleza aos locais.

sses quadros são especiais tem um brilho e beleza característicos, bons para quem gosta de detalhe e é um estilo de quadro para quem busca sair do padrão e deseja algo inusitado e detalhista.

Estética Wabi-sabi

A outra tendência em 2020 é uma técnica japonesa chamada Wabi- sabi, que significa despertar alegria, composta por peças irregulares com arranhões e rachaduras, feitas pelo próprio artista.

Uma arte diferente e super bonita que valoriza exatamente o imperfeito e busca nos mostrar a importância de admirar até os pontos fracos, porque a gente também é imperfeito, a técnica vai muito além de só uma decoração ela é uma experiência de vida que nos leva a mudanças de atitudes.

Essa tendência oriental tem ganhado o mundo é fica bem principalmente no estilo rústico, que tem tudo a ver com a ideia da técnica. Ficam bem em quartos, salas e banheiros e para quem deseja ter uma área externa mais bonita pode ser uma boa opção.

Agora para quem gostou do quadro e da técnica o wabi-sabi é um estilo que abrange toda a decoração existem peças que acompanham esse estilo e compõem ambientes, pode ser uma boa opção para quem deseja inovar.

é uma técnica japonesa chamada Wabi- sabi, que significa despertar alegria, composta por peças irregulares com arranhões e rachaduras, feitas pelo próprio artista.