Acordo Certo: como renegociar as dívidas?

Publicidade

Se você quer limpar o seu nome e ter uma vida financeira mais tranquila, a Acordo Certo é a melhor opção para renegociação das dívidas. Através da plataforma você pode consultar o seu CPF, renegociar a sua dívida com mais de 30 parceiros e ainda receber descontos. Além disso, o processo é 100% online, transparente e seguro. Saiba mais nesse artigo.

Publicidade
NEGOCIAR DÍVIDAS

O que é a Acordo Certo?

A Acordo Certo te permite renegociar as suas dívidas de maneira fácil, online e gratuita. Através dela você encontra diversas formas de renegociar as dívidas. 

Essa startup é uma conciliadora entre empresas e clientes. Trata-se de uma empresa sólida e confiável e trabalha com diversos parceiros, dentre eles, Itaú, Santander, Pagbank, Riachuelo, Porto Seguro, Claro e Vivo. 

É uma empresa segura e confiável, já possui mais de 16 milhões de clientes cadastrados e 480 mil acordos fechados por mês. Assim, tornou-se a maior empresa de renegociação de dívidas online do Brasil. No Reclame Aqui a nota da empresa é 6,5, 98% das reclamações são respondidas e o índice de solução é de 80%.

acordo certo

Parceiros

Publicidade

A Acordo Certo conta com diversos parceiros, dentre eles, empresas de telefonia, ensino, bancos, varejo e outros. Confira abaixo:


Claro, Santander, Santander Financiamentos, Tricard, Porto Seguro, Pernambucanas, Riachuelo, Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Fama, Unic, Uniderp, Unime, Credz, Ipanema, Colombo, Ponto Frio, BRK Ambiental, Itapeva, Itaú, Vivo, Crediativos, Atlântico, Renner, Oi, Havan, Banco Pan, Uze, Ativos S.A., Casas Bahia, Recovery, Di Santinni, Pagbank, Biva.

Cashback

A Acordo Certo tem uma parceria com o PicPay. Por isso, você pode parcelar seus boletos em até 12x no cartão de crédito. E, ao parcelar em até 5x, você ganha 5% do valor de volta, e a partir de 6 parcelas, ganha 10%.

Vale lembrar que o limite do cashback é de até R$100 por pessoa e é válido também para pagamento de boleto de negociação com os parceiros.

Como simular?

Publicidade

Para negociar as dívidas na Acordo Certo, basta seguir o passo a passo:

  1. Acesse o site e digite o seu CPF. Se você já tem cadastro basta clicar em “Já tem cadastro na Acordo Certo?”;
  2. Preencha sua data de nascimento, telefone, e-mail e leia os Termos de Uso e Políticas de Privacidade;
  3. Aguarde a pesquisa de dívidas;
  4. Inicie o processo de renegociação;
  5. Escolha a forma de pagamento;
  6. Conclua o acordo.

Veja também: Cartão de Crédito JP Bank: quais são as vantagens?

Vale a pena renegociar as dívidas?

Através de empresas como a Acordo Certo, você pode reduzir em até 99% as suas dívidas. Sendo assim é uma forma de evitar juros altos e comprometer o seu orçamento. Além disso, você ainda pode receber descontos do saldo devedor, diminuir a taxa de juros, alterar o valor das prestações e modificar a forma de pagamento.

Sem contar que você investe no seu bem-estar, elimina preocupações e consegue mais tranquilidade para a sua vida. E ter o controle financeiro é fundamental para conquistar seus sonhos e objetivos. 

E você ainda consegue isso através de um processo desburocratizado, de maneira online e cômoda, com conforto e segurança.

SOLICITE HOJE! VER MAIS!