CARTÃO DE CRÉDITO CETELEM É SEM ANUIDADE E SEM CONSULTA AO SPC/SERASA

O Banco Cetelem é um dos líderes mundiais na oferta de crédito ao consumidor. O banco é uma empresa do grupo BNP Paribas, e está presente em mais de 18 países, sendo que também pode ser considerado um dos líderes no mercado financeiro mundial.

PUBLICIDADE

Aqui no Brasil, ele está presente desde 1998. O Banco Cetelem oferece um cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa.

Confira maiores detalhes sobre o cartão de crédito Cetelem, que infelizmente não está disponível para todos os públicos, pois é necessário ser aposentado ou pensionista do INSS, pois é consignado.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito Cetelem

O cartão de crédito Cetelem é um cartão de crédito consignado. Portanto, com isso as faturas são descontadas diretamente na folha de pagamento dos seus clientes. Portanto, ele consegue dar mais benefícios para os seus clientes, com menores taxas de juros, menores tarifas e isenção de anuidade, por exemplo.

Quem tem direito ao cartão de crédito Cetelem?

Infelizmente, somente aposentados e pensionistas do INSS podem obter esse cartão de crédito. Para isso, é necessário fazer um cadastro diretamente no site da instituição. O cartão ainda possui aplicativo para Android e iOS.

Taxas reduzidas

Obviamente que esse tipo de cartão de crédito proporciona um risco baixíssimo para a instituição financeira que concede o crédito. Isso acontece pelo fato de a fatura ser descontada diretamente no benefício do cliente. Por isso, as taxas de juros são extremamente baixas. Portanto, se compararmos o cartão de crédito Cetelem com um cartão de crédito tradicional poderemos constatar que os juros são extremamente acessíveis.

PUBLICIDADE

Vantagens

Além de todas as vantagens já mencionadas, o cartão de crédito Cetelem ainda apresenta os seguintes benefícios:

  • Não possui taxa de anuidade;
  • Você pode sacar dinheiro nos Caixas da rede Banco24Horas;
  • Saque com depósito direto em sua conta corrente;
  • Controle da fatura pelo internet banking;
  • Até 20% de desconto em inúmeras lojas;
  • Ele é aceito em milhares de estabelecimentos.

Considerações Finais

Por fim, o cartão e crédito Cetelem realmente vale muito a pena se você for aposentado ou pensionista do INSS. Isso porque o cliente conta com um cartão de crédito moderno, sem cobrança de anuidade e com taxas baixíssimas. Entretanto, é muito importante que você esteja ciente de seus gastos, até porque não há consulta ao SPC/Serasa. Ou seja, se por acaso o seu nome esteja em restrição, é preciso se organizar para que não aumente ainda mais as suas dívidas, e perca o controle das suas finanças.