Cartão e conta digital do Galo: quais são as vantagens para o torcedor do Atlético

Publicidade

Com o cartão do Galo você pode unir a paixão pelo time com uma alternativa prática para gerir os seus gastos. A conta digital e cartão de crédito e débito oferecem diversos benefícios. Confira nesse artigo!

Publicidade

Como funciona o cartão do Atlético?

O cartão do Atlético faz parte de um programa criado pelo banco BMG, chamado Meu Galo BMG. Através dele, os torcedores tem acesso a vários benefícios e vantagens. E o melhor: ele não cobra tarifas e nem anuidade. 

Além disso, pode ser usado na forma de crédito ou débito, junto com a conta digital. E o programa oferece também um aplicativo para gestão dos gastos. Através dele você pode consultar o extrato, fatura e demais informações.

Vale lembrar que o banco BMG sempre realiza sorteios e promoções para os clientes do Cartão do Atlético, o que também representa um benefício a mais. Hoje mais de 90 mil apoiadores já solicitaram o cartão do galo. 

cartão de crédito do galo

Quais são as vantagens?

  • Não cobra anuidade;
  • Programa Volta pra Mim com cashback nas compras no crédito e no débito;
  • Conta digital com saques ilimitados 
  • Bandeira Mastercard aceita em milhares de estabelecimentos
  • Cartão internacional

Conta Digital Atlético

Publicidade

A conta digital do Atlético é uma conta 100% online e gratuita. Com ela você pode fazer saques ilimitados, transferências gratuitas, depósitos por boletos, PIX e ainda pode receber o cartão de crédito e débito. 

Além disso você ainda conta com uma assistente virtual por WhatsApp para esclarecer todas as suas dúvidas. Para abrir a conta basta acessar o site, preencher o formulário com os seus dados pessoais como nome, e-mail, telefone e CPF.

Depois, o banco vai solicitar outras informações, como endereço e fotos de identicação, para que seja enviado o cartão.

A partir disso, basta aguardar a análise do banco, que pode demorar de 40 minutos a 5 dias úteis. Você pode fazer todo o acompanhamento através do aplicativo, disponível para Android e iOS.

O cartão do Galo vale a pena?

Publicidade

O cartão do Atlético vem estampado com as cores do time alvinegro, para os torcedores apaixonados. Ele oferece diversos benefícios, além de não cobrar tarifas. E você pode fazer as compras, inclusive em lojas internacionais. 

Outro aspecto importante é que com ele você ainda participa do programa Volta pra Mim, onde parte do valor gato nas compras retorna e fica disponível na sua conta para que você gaste como quiser.

Veja também: Ame Digital: como funciona?

Investimentos

O banco BMG oferece ainda um serviço de investimentos para os torcedores do Atlético. Através dele, os investimentos são feitos direto pela plataforma do BMG, a partir de R$100.

Com isso, você pode obter rendimentos e tem à disposição a possibilidade de retorno em itens exclusivos e personalizados do time. O programa de investimentos contempla Certificados de Depósito Bancário (CDB) em renda fixa, como:

  • IPCA+;
  • pré-fixado;
  • progressivo;
  • super poupança 

Cartão de crédito consignado

Você pode ter ainda, um cartão de crédito consignado, caso seja aposentado, pensionista ou servidor público. Assim, a fatura é descontada diretamente da sua folha de pagamento. Para isso, será preciso pagar uma taxa de R$15 para emissão, mas o cartão não cobra anuidade.

VER MAIS!