Cartão Elo Caixa Econômica: como solicitar?

Publicidade

A solicitação do Cartão Caixa Elo é bem simples. Basta seguir o passo-a-passo:

Publicidade
  1. Primeiramente você pode escolher o canal mais conveniente para você: 
  • Correspondente CAIXA AQUI Negocial. Basta clicar aqui para localizar um correspondente perto de você.   
  • Agência CAIXA – clique aqui para localizar a agência mais próxima

2) Preencher o formulário de adesão e apresentar a documentação caso seja necessário

3) Aguardar a aprovação

4) Aguardar a entrega do cartão e aproveitar todos os benefícios

Para a solicitação os documentos necessários são:

  • CPF
  • Documento de identidade
  • Comprovante de renda
  • ​Comprovante de residência

Para mais informações basta entrar em contato com a Central de Atendimento através do número 0800-104-0104.

Publicidade

Veja também: Cartão Elo da Caixa Econômica, saiba tudo sobre ele

Quem pode solicitar o Cartão Elo Caixa Econômica? 

Para solicitar é preciso ter idade mínima de 18 anos, ou maiores de 16 anos emancipados ou assistidos pelo pai e ter um rendimento próprio.

Cartão adicional: como solicitar?

A solicitação do cartão adicional pode acontecer por meio dos Serviços de Internet para não correntistas, pelo Internet Banking ou através da Central de Atendimento.

Cartão Elo Caixa Mais como solicitar

Como participar do Programa Pontos Caixa?

O Programa Pontos Caixa permite acumular pontos ao usar o cartão de crédito e trocar por vantagens e benefícios, ao utilizar e pagar a fatura do cartão de crédito. Os pontos podem ser convertidos em passagens aéreas, serviços e benefícios, utilizando os programas dos parceiros Caixa.

Publicidade

Com o Cartão Azul, é possível utilizar os pontos acumulados para ter desconto na anuidade e para crédito em fatura através do cashback. Para participar é preciso ter cartões de crédito Caixa MasterCard, Visa, Elo, nas variantes Azul, Internacional, Gold, Mais, Platinum, Grafite, Infinite, Black e Nanquim.

Como solicitar a segunda via do cartão em caso de roubo, furto ou quebra do cartão de crédito?

Para isso basta entrar em contato com a Central de Atendimento ou dirigir-se a uma agência da Caixa e solicitar a segunda via do cartão de crédito. É importante informar o motivo da solicitação da segunda via, pois em casos de perda ou roubo a via anterior do cartão deverá ser bloqueada imediatamente.

Já recebi o cartão, e agora?

Ao receber o cartão você deve conferir os dados impressos no cartão, assinar no local adequado no verso e ler atentamente o contrato. Caso esteja de acordo com as condições contratuais, basta ligar para o número de telefone impresso na etiqueta afixada no cartão. Para desbloquear é necessário ter a senha. 

Não recebi a fatura, como solicitar?

A fatura chegará no endereço informado no formulário de cadastro, por isso é importante manter os dados sempre atualizados. Caso você não receba a fatura do cartão de crédito até dois dias antes do vencimento, basta entrar em contato com a Central de Atendimento do Cartão e você será informado do valor e das formas de pagamento.

Se você já sabe qual o valor a ser pago, basta ir até uma agência, a uma casa lotérica ou utilizar o Internet Banking Caixa. Pelo Internet Banking Caixa, é possível realizar o pagamento do cartão, além de ter acesso à fatura e a informações sobre o cartão.

Aumento de limite: como pedir?
Para pedir o aumento do limite é preciso ir até a agência com a documentação para análise de crédito. Serão exigidos os originais e cópias dos seguintes documentos: 
  • Documento de identificação pessoal;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante de renda atualizado
VER MAIS!