Cartão Eskala: vantagens e como solicitar

Quer conhecer as vantagens do cartão Eskala? Confira nesse artigo!

Onde ficam as Lojas Eskala?

As lojas Eskala atuam no mercado da moda e a sua história começou há 40 anos. São conhecidos por oferecer estilo, com preço acessível e qualidade dos produtos, seguindo tendências em todas as coleções.

A primeira loja Eskala foi inaugurada em 1974, no bairro da Lapa, em São Paulo. Atualmente o grupo conta com mais de 32 lojas espalhadas por diversos bairros de São Paulo e interior, Minas Gerais, Goiânia e Rio de Janeiro. Basta acessar o site e conferir a loja mais perto de você. 

Como funciona o cartão Eskala?

O Cartão Eskala pode ser usado apenas em compras na rede ded lojas. O parcelamento das compras feitas com o cartão pode ser feito em até 5 vezes sem juros ou em até 8 vezes fixas com juros. Ele oferece ainda o desconto de 10% na primeira compra. 

A fatura é enviada pelo endereço cadastrado no momento da solicitação do cartão. Porém, o pagamento só pode ser feito nas lojas Eskala, em dinheiro. Além disso, assim que o pagamento é feito, o valor retorna para o limite de crédito do cartão.

As compras feitas na loja online podem ser pagas por boleto bancário, cartão Eskala e demais cartões de crédito. No cartão Eskala é possível  parcelar as compras em até 5x.

Vantagens

  • Emissão imediata na loja;
  • Compras sem entrada;
  • Parcelamento em até 5 vezes sem juros ou em até 8 vezes fixas com juros;
  • Até 40 dias para começar a pagar;
  • Dois cartões adicionais por titular gratuitamente;
  • Descontos e promoções exclusivas;
  • Recebimento da fatura em casa.

Eskala no Reclame Aqui

No Reclame Aqui, as lojas Eskala possuem uma nota 7.2 em uma escala que vai até 10. 100% das reclamações foram respondidas, 59.1% voltariam a fazer negócio, o índice de solução é de 68.2% e a nota do consumidor é 6.41. 

Além desse canal, a empresa disponibiliza outros meios de contato, como o e-mail: [email protected] e o telefone: (11) 2853-0343.

Como pagar a fatura do cartão Eskala

A fatura do Cartão Eskala pode ser paga nas lojas físicas, lotéricas e agências bancárias. Nas lojas físicas, é possível pagar apenas em dinheiro. Já o boleto é enviado por SMS e e-mail, mas também é possível emitir a 2ª via da fatura do cartão usando o app.

Como solicitar?

Você pode fazer o Cartão Eskala pela internet. Para isso, basta baixar o pp “Cartão Eskala”, disponível para iOS e Android. Depois, basta seguir o passo a passo.

1) Abra o app e clicar em “Pedir meu cartão”;

2) Informe o seu CPF e clique em continuar;

3) Informe o seu número de celular e clique em continuar;

4) Insira o seu e-mail e clicar em continuar;

5) Autorize o uso dos seus dados para análise de crédito e armazenamento;

6) Envie uma selfie para identificação;

7) Envie uma foto do seu RG

8) Insira o código enviado por SMS para o seu celular.

Ou, se preferir, você pode solicitar o cartão diretamente nas lojas. Basta acessar o site oficial da empresa e conferir a loja mais perto de você. A aprovação vai depender da avaliação financeira. Por isso, você não pode estar com o nome sujo. 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES