Cartão sem Anuidade: 5 cartões que você não conhece ainda

Tá procurando opções de cartão de crédito sem anuidade? Hoje vamos te apresentar 5 opções de cartões que você não conhece ainda, ou conhece pouco, e que não cobram nada de mensalidade. Segue na leitura!

PUBLICIDADE

5 opções de cartão sem anuidade

Pagar anuidade somente vale a pena se o seu cartão de crédito oferecer muitos benefícios, os quais representam economia na vida da pessoa a ponto de o valor da anuidade sair praticamente “de graça”. Mas, se você vem pagando anuidade para nada, vamos te apresentar alguns cartões que vale a pena ter e nem cobram anuidade. Confira!

1. Next

O Next é um cartão do Next, um banco digital filiado ao Bradesco. Ele é totalmente livre de anuidade, conta com a bandeira Visa e tem destaque para seus programas de assistência em viagens. Ideal se você adora viajar! Para obtê-lo, é preciso abrir conta no banco, ser aprovado e apenas depois ter a opção de pedir o cartão liberada. Para a aprovação, é feita análise de crédito.

2. Pag!

Outra opção que temos para você é o Pag!, um cartão internacional totalmente livre de tarifas. Ao adquirir um cartão, você ainda ganha um conta digital, com a qual você pode fazer pagamentos, saques (pelo crédito), pagar contas e até recarregar celulares; a conta digital também é isenta de taxas. O pedido do cartão pode ser feito pelo seu aplicativo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

PUBLICIDADE

3. Petrobrás

O cartão Petrobrás é um cartão criado pelo Banco do Brasil, de bandeira Visa e com cobertura internacional. O cartão não cobra nenhuma anuidade e também não é preciso ser cliente do Banco do Brasil para tê-lo.

Dentre as melhores vantagens está o programa de pontos e recompensas, em que a cada dólar gasto, o cliente acumula um ponto, e estes podem ser trocados depois por descontos na fatura. O pedido do cartão pode ser feito em qualquer agência do banco ou também online.

4. Saraiva

Ainda temos o cartão da Saraiva, sim, uma das maiores redes de livrarias do país. Eles oferecem um ótimo cartão que é muito procurado pelas pessoas, principalmente pelo alto limite que costuma liberar logo de primeira e, lógico, pela isenção da taxa de anuidade. E para tê-lo, é bem fácil também, pois não exige comprovação de renda. Dentre os melhores benefícios estão descontos e ofertas em lojas parceiras e programa de acúmulo de pontos.

PUBLICIDADE

5. Trigg

Este, sem dúvida, é uma das melhores opções. Apesar de não contar com isenção de anuidade “para sempre”, o cartão não cobra anuidade nos 3 primeiros meses de uso, e pelos benefício que oferece, a anuidade vale a pena nos meses seguintes. Destaque para o programa de Cashback, em que cada mês de uso, uma porcentagem dos gastos volta para o cliente em forma de dinheiro (máximo de 1.3% da fatura).

O cartões Trigg são fornecidos pela empresa Omni, exclusivo para maiores de 21 anos, brasileiros e com conta bancária própria. Para ter o cartão, é necessário apresentar também comprovante de renda e de residência em seu nome. O cartão pode ser solicitado pelo app da Trigg mesmo.