Cartão Caixa Elo Mulher

Caixa Elo Mulher: Um cartão do seu jeito e com muitos benefícios!

Você quer ter um cartão de crédito, do seu jeito, podendo aproveitar todos os benefícios da bandeira Elo e muito mais?! Então, o cartão “Caixa Elo Mulher” é exatamente o que você está procurando! Se isso te interessa, pode continuar a leitura deste texto para saber tudo o que precisa para ter seu cartão.

Bandeira Elo e mais um monte de benefícios!

Tem gente que gosta de dizer que cartão de crédito acaba com a organização financeira de uma pessoa. Mas, pode ter certeza que essa pessoa, dificilmente deixa de ter um cartão de crédito pessoal. Chegamos em uma realidade onde é muito difícil estruturar uma vida financeira sem ter um cartão de crédito, mesmo que ele sirva somente para situações realmente raras. Até porque, quem sabe lidar com dinheiro, para ficar sempre no “verde”, não vai ter dificuldade em se organizar, mesmo tendo um cartão de crédito para gerenciar.

Com o cartão “Elo Mulher Caixa” dá para aproveitar a grande quantidade de estabelecimentos que aceitam o pagamento com ele, e ainda aproveitar os benefícios oferecidos pela bandeira Elo, como: Acunular pontos que podem ser trocados por serviços e produtos, descontos em compras, e parcelamentos diferenciados, além de beneficios Elo flex.

O cartão é isento de anuidade, sendo assim, uma ótima oportunidade custo/benefício para sua realidade financeira crescer de forma inteligente.

Mas, é claro que o cartão não tem só benefícios. Existem vantagens e desvantagens em adquirí-lo, e nós vamos apresentá-las aqui para você.

Se te interessa saber mais sobre as vantagens e desvantagens do cartão, basta continuar lendo esse texto para saber os detalhes.

Cartão Sleep Experts: como funciona

Ok, mas como funciona o cartão “Caixa Elo Mulher”?

O cartão é uma parceria entre a Caixa Econômica Federal com a bandeira Elo, que oferece os mais diversos benefícios para seus clientes, a fim de se tornar uma opção mutio boa para quem está interessado em economizar. Além de ter um dsign próprio e muito bonito.

É uma ótima alternativa para quem gosta de parcelar sempre tendo benefícios, pra que você não perca nada e nem sinta que está mais no prejuízo do que no lucro. O cartão pode ser personalizado, para ficar do seu jeito, pelo aplicativo da Caixa Econômica. Dá para consultar todas as suas compras na fatura do mês, além de saber quanto você ainda tem de limite disponível, e parcelar faturas. Conta também com possibilidade de alteração de seus dados pessoais, caso você precise mudar qualquer detalhe.

O cartão disponibiliza também até cinco, dentre os sete benefícios do Elo Flex. Escolha entre: “Elo educação, Elo entretenimento, Elo compras, Elo para casa, Elo saúde e bem-estar, Elo conectividade e Elo automóvel.”

Você consegue acesso a esses benefícios de forma clara e explicada no site da Elo, ou pode trocar na plataforma Flex por qual for do seu interesse.

É possível usar o cartão tanto de forma física, quanto de forma online, e sua cobertura é internacional, como já citamos aqui.

O melhor é pensar que todos esses benefícios podem ser utilizados sem qualquer gasto anual com o cartão. Tudo isso, sem pagar nada para ter!

Quanto ao limite do Caixa Elo Mulher, podemos dizer…

O limite do cartão é criado no momento do seu cadastro, levando em consideração a sua renda pessoal após uma análise de crédito, e por isso, varia de pessoa para pessoa. No site da Elo não informa se existe um limite inicial, o que confirma ainda mais a relatividade do limite. Entretanto, o limite, é claro, pode ser aumentado, porém, a única maneira, é indo até uma agência da Caixa e fazendo o pedido de aumento de limite, mas será feita uma nova análise de crédito, e será necessário ter em mãos, o seu documento CPF e um comprovante de residência.

Como saber se o Caixa Elo Mulher vale a pena?

A melhor maneira de saber se um serviço vale a pena, é colocando numa balança suas vantagens e desvantagens. O lado que pesar mais, para você, dita se vale a pena, ou não. Então, vou listar aqui as vantagens, e as desvantagens do cartão.

Vantagens:

  • Descontos exclusivos em suas compras;
  • Facilidade e praticidade com o cartão;
  • Design especial e perfeito para Mulheres;
  • Sem gastos anuais;
  • Parcelamento diferenciado;
  • Programa de pontos para trocar por produtos e serviços;
  • Uso do app da Caixa para deixar seu cartão do seu jeito;
  • Benefícios Elo Flex;
  • Possibilidade de troca de benefícios do Elo Flex;
  • Compras físicas e online;
  • Cobertura internacional;
  • etc.

Desvantagens

  • Limite definido apenas com análise de crédito;
  • Não exclarece se só pode ser solicitado por clientes caixa;
  • Há estabelecimentos no Brasil que não aceitam a bandeira Elo;
  • etc.

Me convenceu! Como faço para solicitar o cartão?

Bom, isso é muito simples! Você precisa entrar no aplicativo da Caixa, e certifique-se de que, caso você não seja um cliente Caixa, você pode não conseguir concluir o pedido de seu cartão. Não está esclarecido no site se é possível fazer a solicitação do cartão, sem ser cliente caixa.

Com o aplicativo aberto, vá na opção “Cartões” e depois em “Cartão Caixa Mulher”, e logo em seguida, preencha todo o formulário com seus dados, deixando também as imagens dos seus documentos pessoais que forem solicitados, e então, o banco fará sua análise de crédito, e com a aprovação, o cartão físico será entregue em sua casa.

É possível também fazer a soliciração do seu cartão, em uma agência física, só precisa levar os documentos necessários para adquirir o cartão, e fazer a solicitação com um atendente do banco.

Agora, diga para mim, o que você acha do “Caixa Elo Mulher”?! Considera um bom custo benefício? Está pensando em adquirí-lo?

Nesse caso, se você quer mais informçações sobre o cartão, clique em “Continue lendo” para saber mais sobre ele!

QUERO SOLICITAR O MEU!