Como fazer o empréstimo pessoal Sorocred

Nem sempre o seu orçamento sai como o previsto e então vem a necessidade daquele empréstimo pessoal. A Sorocred, empresa com prestação de serviço sólido e seguro no ramo de empréstimos e financiamentos, oferece o que você precisa, quanto precisa e, exatamente, quando precisa. Se não sabe ainda como fazer o empréstimo pessoal Sorocred, veja as dicas do post e finalize o processo sem nenhuma dificuldade.

PUBLICIDADE

Como funciona o empréstimo pessoal Sorocred

Se você já tem um cartão Sorocred, o seu empréstimo pessoal está pré-aprovado. Isso significa que o processo de análise é bem mais simples e rápido. Do contrário, será feita uma análise de crédito para saldar o valor permitido para o empréstimo. Após esse processo, você concluirá o empréstimo e as parcelas podem ser distribuídas em até 15 meses. Os boletos podem ser emitidos para o seu endereço de cobrança ou retirados via internet.

Como fazer o empréstimo pessoal Sorocred

Para solicitar o seu empréstimo pessoal Sorocred é preciso informar os seguintes dados à financiadora:

PUBLICIDADE
  • Número do CPF;
  • Número do RG;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência com data de emissão de no máximo 90 dias.

Com esses dados em mãos, basta entrar em contato no 0800 55 55 15 ou no (15) 3224 6555. A Sorocred irá analisar a sua solicitação e, no mesmo instante, informará o valor pré-aprovado, levando em conta a sua renda, assim como foi indicado no tópico anterior. O juros médio aplicado ao mês é de 4,58%.

Quais os benefícios em optar pelo empréstimo pessoal Sorocred

Apesar de ainda não estar livre das taxas de juros, o empréstimo pessoal Sorocred vem com algumas vantagens sobre outros já existentes no mercado. Destacamos alguns benefícios abaixo:

  • A Sorocred faz a análise na hora e pré-aprova um crédito para você. Essa possibilidade é permitida apenas se você já é um cliente Sorocred;
  • O valor aprovado é liberado na hora para seu banco ou em dinheiro, caso você faça a solicitação pessoalmente;
  • Você tem até 15 meses para pagar e com taxas de juros fixas. O valor da sua mensalidade não aumenta caso ela seja paga sempre em dia;
  • Contar com um suporte online e pelo telefone para tirar qualquer tipo de dúvida ou ajudar em algum procedimento relativo ao seu empréstimo pessoal.

Você tirou todas as suas dúvidas sobre o empréstimo pessoal Sorocred? Agora é só entrar em contato com a financeira e ver o melhor plano para você!

PUBLICIDADE