Como fazer um Empréstimo no Itaú

O empréstimo no Itaú é uma alternativa para o usuário que procura melhores condições e vantagens como alternativa de crédito.

PUBLICIDADE

Para os interessados em um crédito pessoal, para compra de um bem ou ainda para o pagamento de suas dívidas, o Itaú é uma opção, já que o banco oferece várias possibilidades de empréstimo.

Diante disso, para quem é cliente o banco proporciona facilidades para quem deseja obter um empréstimo pessoal, como a opção do crédito pré-aprovado. Nesta opção é possível garantir o empréstimo sem burocracia.

Para esta alternativa através dos valores da conta corrente e sua relação com o banco, o Itaú consegue definir um valor de limite e desta forma garantir a liberação do crédito. Para retirar o valor, o usuário pode fazer em qualquer agência do banco, ou ainda em um Caixa Eletrônico da rede.

PUBLICIDADE

Empréstimo pessoal do Itaú

O empréstimo pessoal no Itaú para o crédito pessoal proporciona um prazo para pagamento de até 57 meses, além disso, quem tiver um limite pré-aprovado consegue retirar o dinheiro, além do mais, o limite fica disponível no internet banking, pelo Fone fácil ou nas máquinas de autoatendimento.

O valor é depositado em conta corrente e não é preciso informar o motivo do empréstimo

Como fazer um empréstimo no Itaú

Correntista do Itaú

Para os usuários que já são correntistas do Itaú é possível efetuar o empréstimo pessoal pelo internet banking ou no caixa eletrônico, lembrando que é preciso ter um limite pré-aprovado.

PUBLICIDADE

Fazer Empréstimo no Itaú

Fazer Empréstimo no Itaú

Caso o valor não seja aprovado ou ainda não for suficiente o ideal é procurar o gerente da sua agência ou central de atendimento do banco. No processo não se esqueça de levar sua documentação, como comprovante de renda e cópia da sua última declaração de imposto de renda.

Para quem não possui conta corrente no Itaú

Para quem não é correntista Itaú, é preciso abrir um conta, para isto procure uma agência do banco mais próxima e leve seus documentos, como RG, CPF, comprovante de renda atualizado,  e declaração de imposto de renda.