Como renegociar dívidas com o Nubank?

Publicidade

Renegociar dívidas com o Nubank é fácil e prático. O processo é feito 100% online e de forma totalmente segura. E você pode renegociar dívidas do cartão de crédito ou empréstimo com condições exclusivas e ainda pagar parcelado ou à vista, com juros baixos. Para isso, basta seguir o passo a passo:

Publicidade
  1. Fazer o seu cadastro
  2. Comparar as propostas disponíveis de descontos e parcelamentos
  3. Comprovar os seus dados cadastrais
  4. Pagar as contas em dia

O Nubank não cobra nenhuma taxa pelo serviço de comparação das ofertas para renegociação da dívida. E em relação às suas informações, o Nubank garante que elas serão usadas apenas para análise do seu perfil para que os parceiros encontrem a melhor proposta para você. 

Quais são as formas de pagamento para renegociar as dívidas com o Nubank?

O pagamento será feito através de boleto bancário, que será emitido pela própria empresa onde consta a sua pendência. E o parcelamento da dívida também poderá ser feito através de boleto, que você deverá pagar todos os meses. Para ter acesso a eles basta acessar a sua conta Nubank no site.

E os prazos?

O prazo de compensação do boleto é de até 3 dias úteis. Porém, para garantir a sua segurança na transação pode ser que o Nubank leve mais tempo para fazer a emissão. E caso você não pague em até 5 dias úteis, basta entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 97520-5864.

Pagamento à vista

Publicidade

Ou ainda, se o pagamento for feito à vista, basta acessar o aplicativo, disponível para iOS ou Android e seguir os passos:

  1. Na tela inicial você vai ver a mensagem “Saldo em atraso”. Basta clicar em “Pagar à vista”
  2. Depois, você vai ver o total a pagar, inclusive com descontos já aplicados
  3. Selecione “Gerar boleto”
  4. Digite a senha de 4 dígitos do seu cartão
  5. Você vai receber o boleto no e-mail cadastrado. Se preferir, basta copiar o código para pagamento online

Pagamento parcelado

Para pagamento parcelado basta seguir os passos:

  1. Abrir o app Nubank e ir até a aba do cartão de crédito
  2. Selecionar “Ver opções” e escolher “Parcelar saldo”
  3. Inserir o valor que você quer dar de entrada, definir a quantidade de parcelas e da data da primeira parcela
  4. Conferir as informações e tocar em “Finalizar acordo” para gerar o boleto de pagamento da entrada

É necessário que você pague o boleto de negociação em até 3 dias úteis. Caso contrário, o seu acordo vai ser cancelado. 

aplicativo nubank

Dívida de empréstimo

Se você contratou um empréstimo com o Nubank pode ajustar as condições de pagamento da forma que preferir. Você tem a opção de:

  • Escolher o dia e o valor da entrada
  • Adiar o pagamento da próxima parcela por pelo menos 30 dias, com a mesma taxa de juros
  • Ajustar o número de parcelas e diminuir o valor da mensalidade

Através do app do Nubank, na aba de empréstimo, basta clicar na opção “Renegociar”. Assim, você vai ter acesso a todas as opções para renegociar e escolher a que fizer mais sentido para o seu momento. 

Publicidade

Mas, não se esqueça, ao fazer uma renegociação, o seu empréstimo vai ser alterado, portanto, o valor e a quantidade de parcelas vão mudar. E também serão cobrados juros a partir do momento da renegociação até o pagamento da primeira parcela do acordo. Porém, você vai ter acesso a essas informações no momento da contratação.

Como solicitar?

Basta acessar o site, clicar em “Negocie a sua dívida”, informar os dados solicitados e pronto! A partir disso você terá acesso a todas as dívidas que constam em seu nome. Vale a pena lembrar que o programa Juros Baixos é apenas um intermediário para garantir a sua segurança e comodidade. É possível renegociar dívidas com o Nubank também através do chat ou telefone: 0800 608 6236.

SAIBA MAIS!