Conta digital PJ Bank: quais são as vantagens?

Publicidade

O PJBank é uma empresa de tecnologia que atua no segmento de serviços financeiros. Apesar de não ser um banco, o PJ Bank oferece serviços bancários sem burocracia e com tarifas mais baixas. E além da conta digital, através dele você pode receber por boleto bancário e por cartões de crédito. Quer saber mais? Confira nesse artigo.

Publicidade

Como funciona a conta digital do PJ Bank?

A conta digital PJBank está disponível apenas para usuários convidados. Trata-se de uma conta exclusiva para empresas, por isso, para fazer a abertura é preciso ter um CNPJ. Ela promete acabar com a burocracia do relacionamento entre empresas e instituições financeiras. 

Através dela, a sua empresa pode fazer o pagamento de funcionários, transferências, saques e compras com o cartão de bandeira Visa. Outra vantagem é que ela permite abrir uma conta para os funcionários direto pelo sistema de gestão. 

E oferece ainda a opção de cartão de crédito corporativo. Com esse cartão, toda vez que uma compra for feita a informação é enviada automaticamente para o sistema de gestão da empresa.

Publicidade

E, como o PJBank está dentro do sistema de gestão não é necessário fazer o processo de conciliação de extrato, boletos ou cartão.

Dentre as principais vantagens estão o fato de que ela é 100% digital, as tarifas são mais baratas do que as de outros bancos, é possível personalizar serviços por segmentos, há atendimento especializado para pequenas e médias empresas, é possível integrar os principais softwares de gestão do mercado e não é preciso fazer a conciliação bancária.

Funcionalidades

Dentre as suas funcionalidades estão:

  • Aplicativo para celulares;
  • Emissão de cartão de crédito Visa, para compras ou saques;
  • Sem cobrança de mensalidade, depósitos ou transferências;
  • Saques no Bancos24horas;
  • Emissão ilimitada de cartões corporativos Visa;
  • Tarifas diferenciadas para TED e Docs;
  • Conta digital para funcionários.;
  • Emissão de nota fiscal mensal com incidência do valor das taxas cobradas no período;

Recebimento com boleto

Através do serviço de recebimento com boleto do PJ Bank, quando o cliente paga, o boleto é baixado imediatamente do sistema de gestão da empresa. Assim, não é preciso o uso de arquivo de retorno.

Além disso, o dinheiro cai na conta escolhida pela sua empresa e a tarifa só é cobrada quando o boleto é pago. Outra vantagem é que no PJ Bank não é preciso fazer a homologação, otimizando o recebimento e reduzindo o tempo de espera pela entrada do valor na sua conta.

Recebimento com cartão

Publicidade

Através do recebimento com cartão o PJBank armazena o número do cartão do seu cliente para que você possa cobrá-lo na próxima compra, o que é ideal para cobranças recorrentes.

Tarifas

A conta oferece a isenção de várias tarifas, entre elas, oO serviços de registro, baixa e manutenção. Portanto,não existe taxa de desregistro sem liquidação nem taxa de permanência. Confira as taxas para recebimentos:

  • Recebimento à vista no cartão: entre 2,5% e 4%;
  • Recebimento à vista para condomínios: entre R$2,85 e R$3,85;
  • Pagamento parcelado em até seis vezes: entre 2,9% e 4,4%; e,
  • Pagamento parcelado em até doze vezes: entre 3,3% e 4,8%.

Veja também: Conta digital e cartão de crédito LTW Bank

Como abrir a conta?

É possível abrir a conta pelo celular ou pelo site. Pelo celular basta seguir os passos:

  • Baixar o app;
  • Clicar em “Cadastre-se”;
  • Preencher os dados e aguardar a aprovação.

Vale lembrar que a abertura da conta digital PjBank está sujeita a análise de crédito. E, caso sua solicitação de abertura de conta seja aprovada, receberá um e-mail ou telefona da equipe PJBank. Ou você poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected]

SAIBA MAIS!