Decoração de igreja para casamento

Se você deseja decorar o seu casamento e vai realizá lo na igreja e deseja receber dicas de como fazer a Decoração de igreja para casamento, de modo que a sua cerimônia fique ainda mais bonita nós vamos te ajudar para que o seu casamento fique incrível

links patrocinados

Casar na igreja é muito especial para muitas pessoas o local é considerado sagrado, representa pureza, quando uma pessoa decide se casar quer exatamente essa benção e proteção para começar a nova vida com todas as energias renovadas.

decoração de casamento para igreja

links patrocinados

Decoração da igreja para casamento simples

O primeiro passo para quem deseja o encanto e a magia de se casar em uma igreja que é considerada sagrada é olhar tudo com antecedência, busque por todas as informações antes, o que pode ou não fazer. As datas disponíveis e horários, busque também entrar em acordo caso haja outros casamentos no dia em relação a decoração.

A igreja é um lugar especial e sagrada trazendo paz e luz a vida das pessoas, casar em um lugar tão especial só traz ainda mais encanto a essa cerimônia tão importante.

links patrocinados

Depois de olhar as partes burocráticas marcar a data é hora de pensar na decoração para quem deseja economizar uma boa ideia são as flores da estação.

As flores brancas também tem boa saída e o melhor é que combinam com tudo, busque enfeitar o altar caso seja permitido, o caminho que a noiva vai passar, a entrada, procure não exagerar no tamanho dos enfeites e tampar a visão dos convidados, para o altar e a entrada da igreja estão liberados arranjos de até 3m.  

arranjo alto para igreja

Os arranjos baixos são os mais usados no caminho da noiva devido ao fato de não atrapalharem a visão serem singelos, você pode colocar alguns arranjos pontuais para ajudar a completar a decoração,você pode usar vasos de samambaias, por exemplo, tendência de 2020.decoração do caminho do altar com flores brancas

Para cerimônias de dia busque enfeites mais singelos, delicados, agora para noite fica a gosto já é permitido ousar mais. Outro cuidado é de combinar as cores busque por harmonia.

combinação de cor verde com branca

Tipos de decoração para a igreja

O primeiro passo para decoração é marcar as datas como já citado acima, para não ter dor de cabeça e contratempos, já entre em contato com as outras pessoas que vão casar no dia combine tudo para não ter problema.

links patrocinados

Quanto a decoração fica a gosto ou ao que o local permitir, geralmente igrejas católicas não dão tanta liberdade de decoração, se for o seu caso, busque saber sobre tudo antes. No caso de igrejas evangélicas já existe uma maior liberdade de escolha de decoração e adornos, mas vale a pena conversar antes sobre isso também.

Deixe tudo claro e definido, depois é só colocar flores, velas, tnt, arranjos, laços, pérolas muitas são as possibilidades de enfeite escolha a que mais te agrada. Escolher cores neutras pode te ajudar a entrar em acordo com outros noivos que também queiram casar no dia, pois são cores mais universais no quesito decoração de casamento .

Valores da decoração 

Olha em média um casamento intermediário fica 45 mil reais, mas existe todo tipo de preço para mais e para menos tudo vai depender do que você deseja para a sua festa, e decoração.

links patrocinados

Existem pessoas que dispõem de mais orçamento aí podem ousar mais fazer cerimônias luxuosas, com cristais, velas, arranjos exuberantes, tem casamentos que colocam cisne na decoração, se a pessoa pode pagar sonhou com isso tá valendo, o que não pode é gastar o que não tem.

Você está começando uma nova vida, começar endividado não é inteligente, agora se você guardou tem uma boa quantia ouse. Existem vários tipos de cerimônia e as mais simples não perdem em nada em beleza o que vale é o momento celebrar a união com os amigos.

Uma dica para quem não abre mão de uma decoração bem feita, mas tem pouco recurso é ir fazendo com antecedência os próprios enfeites, muitas são as possibilidades e com criatividade e carinho você vai criar peças lindas.