Dicas de como conseguir comprar com o melhor preço na Black Friday

A Black Friday é uma das épocas mais aguardadas do ano, pois com essa data é possível ter descontos incríveis em itens para casa ou para a família. E quando se tem dicas de como conseguir comprar com o melhor preço na Black Friday os descontos podem superar ainda mais as expectativas. 

links patrocinados

Se você está montando a sua casa ou quer comprar alguns presentes e está a procura de descontos na hora da compra, veja abaixo nossas dicas e saiba aproveitar a Black Friday que já está quase chegando. 

 Black Friday

links patrocinados

O que é:

A sexta feira negra, que é o significado de Black Friday em português. É um dia de promoções generosas pelo o país inteiro, chegando até em mais de 50% de desconto em qualquer produto da loja. 

A Black Friday ocorre na sexta, sábado e domingo que e o último final de semana de novembro. Vale muito a pena esperar o ano todo para ter descontos excelentes. 

links patrocinados

O que devo fazer antes da Black: 

Lista:

Isso mesmo! Uma lista! Com ela é possível se organizar da melhor maneira, com essa simples atitude você pode separar o que realmente precisa e depois separar por valores, assim sabendo melhor qual será os seus gastos no final e se vale a pena ou não. 

Compare:

Sabemos que a Black já tem uma data definida todos anos, assim sendo mais fácil de se organizar. 

Um mês antes da data do evento, saia e pesquise o preço de todos os produtos que você deseje comprar, anote! Quando a Black chegar você saberá se o produto está realmente em promoção ou não. 

Caso você achar um mês adiantando demais, faça essa pesquisa pelo menos 2 semanas antes, que desta forma os preços estarão mais “frescos nas lojas”. 

Antecipe as compras de final de ano:

Esta incrível promoção é uma ótima forma de comprar coisas para o natal de forma bem econômica. Pois não é só eletrodomesticos e moveis que entram em promoção, roupas, perfumes, acessórios…todos ficam com preços bem bacanas. 

Por isso, isso é uma forma de economizar na hora de comprar aquele presente para quem a gente gosta e até para nós mesmos. 

Tenha um limite:

Antes de sair comprando tudo que vê pela frente, saiba o será necessário comprar, não é porque está em promoção que é obrigado a levar, pois se isso ocorrer, as compras irão acabar virando uma bola de neve de contas. Lembre-se que menos é mais sempre! Hein! 

links patrocinados

Siga as grandes lojas nas redes sociais: 

Se você seguir aquela loja que você esta com grande interesse, será uma forma de ficar por dentro de todas as promoções, além disso existem chances de você saber dos descontos antes de muita gente. Vale a pena ter essa atitude em um simples click, seu bolso irá agradecer. 

Cadastre em sites de cupons:

Sites e apps como o CupoNation, o Pelando e o Cuponomia podem ser bons aliados para obter ainda mais descontos dos que os já serão oferecidos na Black Friday. Caso você se cadastre saiba que você irá receber incriveis ofertas de uma lista extensa de produtos. 

Verifique o seu limite:

Ninguém merece ter que sair de casa para comprar um produto e logo que for passar o cartão, ele não passar. Quem nunca teve esta situação, não é mesmo? Para isso não ocorrer justo na época de várias promoções, baixe o app do seu banco ou cartão e acompanhe os gastos e limite.

links patrocinados

Assim você saberá se está se mantendo na linha, ou se esta gastando demais, e que o dinheiro já esta até acabando. Fique atento! 

Mantenha a calma:

Se acabar ocorrendo um compromisso justo no dia da promoção, relaxe! Nada de sustar, pois a Black Friday não é a única promoção que ocorre durante o ano. 

Praticamente todo o mês ocorre uma promoção bem legal em qualquer loja famosa, por isso nada de perder a cabeça e achar que está tudo perdido, ok? 

Lembre-se que nem tudo é um bom negócio: 

Muitos vendedores nem sempre colocam todos os seus produtos a venda ou coloca um desconto bem alto, alguns preferem usar o natal como data de grandes ofertas, então tome cuidado antes de fechar negócio.