Dicas de como usar peles na decoração: Veja como utilizar no dia-a-dia

Nos países mais frios é de costume as pessoas usarem peles para se protegerem do frio e na casa seja em cobertores, tapetes, porém as peças são tão bonitas que vem ganhando espaço até em climas tropicais como no Brasil. Vamos dar dicas de como usar peles na decoração para a sua casa ficar ainda mais bonita.

Já tem um tempo que as peles sintéticas tem ganhado o gosto das pessoas e adentraram até a decoração das casas, elegantes e fofinhas trazem uma sensação muito boa para o ambiente onde são inseridas.

Pele sintética

É muito importante que quando se pense em pele tenha em mente pele sintéticas, nunca use peles verdadeiras que trazem sofrimento e morte aos animais, devemos aprender a conviver em harmonia com a natureza sem a destruir para fazer nosso luxos e vaidades.

Uma pele sintética é tão bonita quanto a natural, super fofinha, ser chique é ser consciente, então fique atento e veja como usar peles na decoração.

Itens para colocar na sua casa

Um item bem legal para decorar a sua casa e que traz um charme a mais, podendo ser colocado em qualquer cômodo é o pelego de pele, pode ser usado em encostos cadeiras e poltronas, pode ser colocado também em camas, macios podem ser facilmente combinados.

pelego de pele

Puffs de pele são super fofos e na moda podem ser colocados em quartos e salas para fazer aquele cantinho de descanso, ficam uma graça, e o bom é que podem ser usados em qualquer época, não necessariamente no inverno como o pelego de pele.

Um outro item bem interessante são as almofadas de pele, elas são sofisticadas e podem ser colocadas em qualquer lugar, dão um charme a mais no ambiente, seja no sofá ou em camas.

almofadas de pele

Um outro item bem legal são os tapetes, eles podem ser colocados em quartos e salas e dão um toque especial.

Como usar peles na decoração de cada cômodo

A pele pode ser usada em qualquer cômodo da casa, mas dependendo do seu uso ela é ideal somente para dias frios, porque imagina você naquele calor e sentar em um cobertor de peles a gente chega a arrepiar, então ela é ideal para o inverno.

Um lugar onde passamos grande parte do nosso tempo e que exige conforto e beleza é o quarto e quando assunto é conforto as peles são uma boa pedida são elegantes e fofinhas, dão uma sensação única, porém como já citamos acima é preciso ter cuidado com algumas peças melhor usadas em tempo de frio.

Bom no quarto a pele pode ser usada em forma de almofada, cobertores de pele, puffs e até mesmo cadeiras de pele você pode colocá las do lado da cabeceira da cama para dar um charme a mais no ambiente.

Na sala as peles podem ser usadas jogadas sobre o sofá em puffs, cadeiras. Como a sala é um ponto de encontro, lugar de diversão com a família, sentar ver tv, ter um item fofinho traz mais conforto e sensação de bem estar.

A sala de jantar é o lugar onde as pessoas se reúnem para comer conversar, lugar mais que especial, colocar um tapete de pele ou uma cadeira trazem um ar aconchegante ao ambiente que tem tudo a ver com o clima do cômodo.

Independente de onde se coloca as peles elas ficam incríveis dão um ar clean na casa, trazem leveza, e sensação de aconchego ideias para deixar a sua casa super receptiva.