Dicas de penteados fáceis de fazer: Após nossas dicas adeus coque básico 

Por conta da correria do dia a dia é muito importante ter praticidade, principalmente na hora de sair de casa. 

links patrocinados

Nós mulheres sempre nos preocupamos com a aparência do nossos penteado, pois, ninguém merece sair com o cabelo todo para o alto, não é mesmo?

Saiba que mudar o visual não precisa de grandes sacrifícios como muitos acham. Uma trança aqui, um acessório ali e pronto! Você faz um penteado bacana sem precisar ficar horas se arrumando.

links patrocinados

Se você está cansada de usar rabo de cavalo ou coque simples aprenda conosco várias dicas de penteados para se fazer durante o dia.  

Coque baixo chique: 

Com grande facilidade faça um rabo de cavalo, divida a parte presa no meio, coloque o rabo para dentro, use o pente para dar um pouco mais de volume e depois encaixe o rabo novamente para dentro formando um coque baixinho e super lindo. 

links patrocinados

Trança embutida:  

Trança é algo bem prático que em poucos minutos está pronta, com a modernidade dos dias atuais  a trança está de cara nova. Este estilo está sendo bastante usada por blogueiras e atrizes. Faça a trança embutida no meio da cabeça, como se fosse um moicano e finalize como preferir.

Trança diferente:

Se você tem uma certa dificuldade na hora de arrumar o seu cabelo está trança veio para lhe ajudar. Mas vale ressaltar que este penteado é apenas para quem tem os fios mais longos. 

Basta você colocar o prendedor e fazer um rabo de cavalo um pouco mais baixo, depois basta fazer um buraco no meio por onde passarão os fios. Deste modo, é só repetir a operação até chegar no final do seu cabelo. 

Franja com trança: 

Esta é uma dica infalível para as mulheres que tem o cabelo um pouco curtinho e adoram o estilo podrinho para os fios. Neste exemplo basta você fazer uma trança no topo da cabeça e depois colocar atrás da orelha. Prontinho!

links patrocinados

Meio solto e com trança: 

Cabelos soltos são algo de grande praticidade, mas você já imaginou acompanhar este estilo com uma simples e romântica trança? A única atenção redobrada que precisamos ter é sobre as cores dos grampos que serão usados. 

Neste exemplo basta você fazer duas tranças na lateral da cabeça em lados diferentes. Logo que isso foi feito basta juntar as pontas com os grampos que citamos. 

links patrocinados

Rabo de cavalo alto: 

Se você ama um rabo de cavalo que chame atenção, aprenda conosco esta dica maravilhosa!!!

Você irá precisar de três prendedores que são as famosas xuxinhas de cabelo. Faça um rabo de cavalo na parte de cima da cabeça, e outro inferiormente. Após isso, amarre os dois rabos de cavalo juntos. E prontinho! 

Ondas com o secador: 

Enrole o seu cabelo e o seque com o secador, se você procura ondas mais duradouras use mousse antes e no spray depois de fazer o truque.

Rabo de cavalo com fios soltos na lateral:

O rabo de cavalo também é uma ótima pedida para os dias corridos, porém, pra dar um charme a mais faça ele bem no alto da cabeça e deixe alguns fios soltos nas laterais, para deixar com um ar mais messy. Use uma mecha do cabelo para cobrir o elástico e tá pronto! Linda em poucos segundos! 

Solto com topete: 

Se você tem uma festa e está super perdida este penteado é uma bela dica. Basta você separar uma mecha do topo da cabeça e divida-a em dois.

Logo em seguida, enrole a primeira parte e prenda com um grampo de cabelo. Desfie a parte de trás usando um pente para pentear no sentido contrário do cabelo até ficar bastante desfiado para cima, super alto. 

Para finalizar solte a mecha da frente, vá penteando e ajusta o volume do cabelo desfiado. Prenda com grampos da cor do seu cabelo até sentir firme.

Rabo de cavalo com babyliss:

É super simples! Basta você prender o cabelo no topo da cabeça e finalizar com o babyliss. 

Coque torcidinho:

Basta você dividir o cabelo em duas maria-chiquinhas altas. Divida cada chiquinha em duas mechas de cabelo e torça, prenda no final com um elastiquinho transparente ou da cor do seu cabelo, como você preferir.

Passe um torcidinho por cima e um por baixo. Prenda as pontas com grampos. Lembre-se de esconder bem os rabinhos da maria-chiquinha. Após isso o seu coque estará prontinho!