Dicas para melhorar o relacionamento com o seu namorado(a)

Ter um bom relacionamento é o desejo de muitos, pois através de uma companhia podemos desfrutar melhor a vida, ainda mais quando se tem dicas para melhorar o relacionamento com o seu namorado(a) e assim fazendo este momento mais inesquecível e agradável ainda. 

Passamos uma boa parte da vida procurando alguém para no transbordar e nos ensinar coisas que às vezes é quase impossível de se fazer sozinho. E com pequenos momentos e boas companhias que descobrimos o lado bom da vida. 

PUBLICIDADE

Dicas para melhorar o seu relcionamento

Caso você já tem a sua companhia para vida é quer saber de dicas para melhorar ainda mais o relacionamento dos dois, veja abaixo várias dicas que separamos especialmente para você. 

Brinque com seu namorado(a):

Isso mesmo! Brinque com a sua pessoa amada, todos nós sabemos que boas risadas podem mudar o dia de qualquer pessoa, como o nosso. Além disso, quando estamos com que se ama já é automático a gente se sentir mais solto. 

PUBLICIDADE

Com essa ajudinha natural, faça brincadeiras, conte piadas ou casos engraçados que te ocorreram, esses simples momentos ficam marcados na memória do casal. 

Seja amigo (a) dos amigos do seu namorado(a):

Já é constato que o ser humano é bem influenciado, principalmente quando se tem amigos de longa data, por isso, nunca faça que as amizades da pessoa que você mantém um relacionamento, te odeiem, pois se eles não irem com a sua cara a chance é grande do relacionamento desandar ou ser motivo de ter várias brigas. 

Aceite o jeito da pessoa:

Caso o seu namorado ou namorada não gosta de muito grude, ou não é muito romântico que é totalmente ao contrario de você, relaxe e aceite! Isso é algo normal, esta relacionado com a educação que a pessoa teve, isso não quer dizer que ela não te ama, cada um sente de uma forma, apenas aceite e respeite. 

PUBLICIDADE

Sempre escute o que o outro tem a dizer: 

Sempre que o outro estiver falando escute e entenda, ainda mais quando a pessoa tem dificuldades para falar algo que sente ou que aconteceu. Quando não damos a atenção devida, a pessoa sente que esta incomodando ou exagerando. 

É muito importante dar espaço para falar e ser ouvido, uma boa conversa resolve muita coisa, principalmente dentro de um relacionamento. 

Passado fica no passado:

Muito cuidado em colocar coisas que ocorreram em outros relacionamentos neste atual, um dos motivos de vários términos é essa mania de comparar ou citar algum ex em momento desnecessário. 

Caso você tenha vontade de falar algo que ocorreu antes, espere a pessoa perguntar ou que surja a oportunidade que muitas das vezes acontece no início de qualquer relacionamento.

Só tome cuidado, vigie suas palavras e atitudes que já passaram, será saudável para vocês dois. 

Não fique batendo na mesma tecla quando se trata dos erros dos outros:

Se o seu namorado(a) te magoou muito mas você acabou perdoando, tudo bem! Mas nunca volte no mesmo assunto, nunca mais cite o erro em discussões ou em outro tipo de situação. 

A partir do momento que você perdoou o erro do outro, ali que deve esquecer e deixar para lá, e nunca esqueça que é normal errar, o problema é sempre cometer o mesmo erro. 

Praticidade sempre:

Nada de achar que a pessoa deve adivinhar o que você ta sentindo, se te magoou fale, quer fazer alguma coisa, fale também!

O erro de muitos casais é achar que ambos tem bola de cristal e é necessário adivinhar tudo. 

Seja um time com seu namorado(a):

Se o casal tiver planos e ideias muito diferentes algo não vai dar certo, para um relacionamento ser duradouro é necessário que ambos tenham alguns focos parecidos,pode ser o destino de alguma viagem, ou até mesmo planos mais sérios como um casamento e filhos. Nunca se deve jogar separado em um relacionamento. Fica a dica! 

Dê atenção a sua relação: 

Muitos casais acham que só porque esta em um relacionamento não é preciso ter mais conquista ou até momentos a dois cheios de romance. Mas não se engane! Sabemos que com a correria do dia a dia fica um pouco mais difícil. 

Mas sempre arrume um tempo para os dois, faça coisas juntos como uma viagem pequena, uma idá no cinema ou até mesmo um simples jantar em casa, nunca se esqueça de quem está ao seu lado nos momentos ruins e bons, desta forma seu relacionamento irá longe.