Quer conhecer as principais modalidades do empréstimo Banco Bari, quais são as vantagens e como solicitar? Confira nesse artigo!

Como funciona o empréstimo do Banco Bari?

O empréstimo Banco Bari é ideal para você que busca serviços de crédito acessíveis e com pouca burocracia. Um bom custo-benefício para financiar os seus sonhos e objetivos. 

O empréstimo do Banco Bari é uma linha de crédito com garantia de imóvel. O Banco Bari oferece até 60% do valor do seu imóvel, e o valor é creditado na sua conta ou em forma de limite de cartão de crédito. A taxa de juros mensais é a partir de 0,99% a.m. + IPCA.

O valor liberado é de R$ 30.000,00 a R$ 5.000.000,00 e o prazo para pagamento é de até 15 anos, a partir de 180 meses. 

O dinheiro cai na conta em até 6 dias úteis a partir da assinatura do contrato e você tem até 6 meses para começar a pagar. 

Outro ponto importante é que até 4 pessoas podem compor renda em um contrato de empréstimo com garantia de imóvel do Banco Bari e o imóvel não precisa estar quitado para ser ofertado como garantia.

Crédito Home Equity

O crédito oferecido pelo Banco Bari permite uma análise de crédito mais rápida, margens estendidas e maiores prazos de pagamento. O Home Equity, ou empréstimo com garantia de imóvel é ofertado mediante a apresentação de um imóvel como garantia.

Por isso, existe a possibilidade de oferecer uma margem maior de crédito, além de taxas mais baratas, já que existe uma garantia do pagamento. Além disso, a operação é menos burocrática. 

Além disso, o imóvel continua no nome do proprietário, para utilização própria ou aluguel, e a sua alienação dura até o pagamento total do empréstimo. Outra facilidade que o cliente pode ter com esse empréstimo do Banco Bari é o depósito e desconto diretamente na conta do banco ou no cartão Baricard.

Quais empréstimos o Bari aceita como garantia?

O Banco Bari aceita imóveis residenciais, como casas e apartamentos, e salas comerciais como garantia. Porém, é preciso que o imóvel comercial esteja localizado em uma cidade com mais de 50 mil habitantes, nos seguintes estados:

  • Minas Gerais; 
  • Paraná; 
  • Santa Catarina; 
  • São Paulo; 
  • Rio Grande do Sul; 
  • Distrito Federal; 
  • Espírito Santo; 
  • Goiás;
  • Rio de Janeiro.

Como contratar?

Para contratar o empréstimo do Banco Bari é só seguir o passo a passo:

  1. Acesse o site e faça a simulação. Será preciso preencher um cadastro com os seus dados pessoais e sobre o tipo do seu imóvel;
  2. Aguarde a análise do banco. Os consultores do banco entrarão em contato com você, por telefone, para informar sobre a documentação necessária e o processo de análise e liberação do dinheiro;
  3. Depois da análise e aprovação do contrato basta aguardar para assinar;
  4. O dinheiro será liberado na conta informada durante o processo de cadastro.
SOLICITE O SEU AGORA!