Empréstimo Banco do Brasil: como solicitar o seu crédito pessoal

O empréstimo Banco do Brasil é a opção perfeita para aqueles momentos onde alguns imprevistos acabam prejudicando um pouco a sua vida financeira.

PUBLICIDADE

Você, possivelmente já possui um valor pré-aprovado desde o momento da sua conta corrente e também em razão a todas as suas movimentações, ou seja, o seu histórico bancário.

A avaliação do empréstimo Banco do Brasil

A sua avaliação do crédito pré-aprovado, pode mudar a qualquer instante, por isso se você está precisando de um determinado valor, vá até a sua agência o quanto antes.

Uma das vantagens desse tipo de crédito é a facilidade de contratar, pois você não vai nem mesmo precisar enfrentar filas longas, pois o mesmo pode ser solicitado no próprio caixa eletrônico.

PUBLICIDADE

A Taxa de juros do Banco do Brasil

A taxa de juros para esse empréstimo pode chegar até 5,01% ao mês.

Se for para comparar essa taxa com outros seis grandes bancos, o Banco do Brasil consegue assumir a quarta posição.

Se você pegar um empréstimo de até R$ 1.000,00, parcelados em 12 vezes, para uma taxa de juros de 5,01%, a sua dívida no total será apenas R$ 1.354,68.

PUBLICIDADE

Essa taxa de juros é realmente muito mais interessante do que muitos outros bancos que oferecem a mesma modalidade de crédito pessoal.

Com o Banco do Brasil, você vai poder parcelar o seu crédito em até 60 meses, facilitando ainda mais a sua vida.

 

Se você já for correntista do banco, saiba que será muito fácil conseguir um empréstimo, mas se você não for, é possível conseguir também.

No caso de quem não é correntista, é necessário ir até uma agência e solicitar a abertura da conta.

No momento em que o responsável estiver realizando a abertura, um primeiro crédito já poderá ser gerado para você, baseado principalmente no salário máximo que você consegue comprovar mensalmente.

Confira mais sobre o empréstimo Banco do Brasil e acesse o site oficial do mesmo clicando aqui.