Empréstimo para Autônomo Lendico: Como Solicitar e como fazer uma simulação

Publicidade

O empréstimo autônomo Lendico é uma interessante solução para quem precisa de um empréstimo pessoal e não tem como comprovar renda de maneira tradicional. Diferente de outras instituições, a Lendico oferece outras formas para que se consiga demonstrar quanto se ganha e, assim, conseguir o empréstimo.

Publicidade

Assim, se você se encaixa dentro desta situação, autônomo como mais de 40 milhões de brasileiros, pode conseguir um empréstimo de maneira bem mais fácil e prática, com segurança e com a certeza de que está fazendo um bom negócio.

Empréstimo para Autônomo Lendico

Acompanhe nosso artigo até o final e tenha a certeza de que o empréstimo autônomo Lendico é a opção certa de mercado para você. 

Como funciona o Empréstimo para Autônomo Lendico?

O Empréstimo Autônomo Lendico chegou no mercado para facilitar quem não tem comprovação de renda com contra cheque. Nem sempre é fácil para quem é autônomo conseguir empréstimo. 

Publicidade

Na Lendico, você consegue comprovar a sua renda usando a movimentação de uma conta bancária. A partir dela é possível verificar a renda do cliente e realizar essa análise. E, assim, você consegue a comprovação que precisa para fazer a solicitação de seu empréstimo pessoal. 

O Empréstimo para Autônomo Lendico é confiável?

O empréstimo autônomo Lendico é o mais solicitado pela empresa, que está atuando no Brasil desde 2014. Estima-se que mais de 35% dos pedidos são de autônomos que querem um empréstimo de maneira mais prática e rápida. 

Por conta disso, a empresa é altamente segura, tanto na hora de solicitar os empréstimos quanto na hora de cobrar e de depositar o dinheiro, que vai diretamente para a sua conta. Isso se dá devido a toda a seriedade e confiabilidade que ela veio conquistando ao longo dos anos.

Portanto, o empréstimo autônomo Lendico é confiável e você tem a certeza de que está fazendo negócio com uma empresa séria e que vai trazer os benefícios todos contratados.

Qual a taxa de juros do Empréstimo para Autônomo Lendico?

Publicidade

As taxas de juros do empréstimo autônomo Lendico variam de acordo com cada perfil e cada solicitação. Mas, no geral, as taxas “base” utilizadas no empréstimo para autônomo são as mesmas de qualquer perfil, sendo as taxas de juros a partir de 1,98% ao mês.

Por isso é importante que você faça uma simulação antes, o que fará com que você tenha a certeza de quanto irá pagar dependendo do valor solicitado e do seu perfil como cliente. 

Quais os requisitos do Empréstimo para Autônomo Lendico?

O empréstimo autônomo Lendico tem alguns requisitos para que você consiga realizá-lo:

  • Ter em mãos os seus documentos. 
  • Ter seus dados pessoais.
  • Fazer cadastro no site. 
  • Ter em mãos sua movimentação bancária de conta corrente, pelo fato de não ter um contra cheque.

Como fazer o Empréstimo para Autônomo Lendico?

Você pode contratar o Empréstimo autônomo Lendico de maneira bem simples. Para isso, você deve solicitar uma análise completa clicando em um dos botões do site. Lá você deve responder algumas poucas perguntas que vão determinar a sua pré-aprovação.

Se aprovado, você escolhe o valor, o número de parcelas e assina o contrato.

É muito importante que você preencha corretamente o regime de trabalho quando fazem o pedido na Lendico, colocando como autônomo, para que a análise seja pela movimentação bancária.

Após a assinatura do contrato o dinheiro é depositado no mesmo dia ou no próximo dia últil seguinte.

Clique aqui para seguir até a página da Lendico e fazer a solicitação de seu empréstimo.

Como fazer uma simulação do Empréstimo para Autônomo Lendico?

Para fazer a simulação do Empréstimo autônomo Lendico é muito simples. Acesse agora o link abaixo e preencha com os valores que você precisa, junto com o prazo que quer para pagar. No mesmo momento o sistema vai lhe trazer a proposta com todas as indicações que você precisa. 

Ou seja, na tela do seu computador ou celular você tem os valores já com as taxas incluídas. Certamente que é simples e você tem a certeza de que está fazendo um bom negócio com a proposta da empresa. 

Clique aqui para ir diretamente para o simulador online e conhecer sua proposta.

O Empréstimo para Autônomo Lendico vale a pena?

Se você é autônomo e necessita de um empréstimo rápido e prático, o empréstimo autônomo Lendico pode ser a chance que você precisava para conseguir o dinheiro que necessita para resolver sua vida com parcelas que cabem no seu bolso. 

Aqui, cabe analisar a proposta que lhe foi oferecida e observar se é a ideal para você. Com certeza você vai ter opções boas para contratar e ter a certeza de que o empréstimo é o ideal para você. 

Portanto, avalie se o empréstimo autônomo Lendico é o mais indicado, comparando com outras propostas. Se assim for, certamente que vale a pena contratar pela segurança e eficiência da empresa que realiza a contratação.

Gostou do artigo? Continue acompanhando o blog e conheça muito mais sobre finanças e sobre empréstimos.

SAIBA MAIS!