Empréstimo pessoal com restrição – Nome no SPC SERASA

Publicidade

O empréstimo pessoal necessita de uma análise de crédito, diante disso, para os casos na qual ocorre empréstimo pessoal com restrição é necessário que a instituição financeira conceda este tipo de opção de crédito.

Publicidade

Em todo caso se para conseguir um empréstimo pessoal com o nome limpo é mais fácil, com o nome com restrição pode ser mais complicado. Atualmente existem poucos bancos que oferecem esse tipo de serviço, no entanto, para aqueles que fazem esse tipo de operação é natural que o banco seja beneficiado com os juros.

Geralmente as restrições de crédito ocorrem devido ao cadastro negativo de devedores, quando eles possuem o nome inscrito no SPC ou Serasa, devido à falta de pagamento de algum compromisso financeiro ou cheque.

Em todo caso existem outras restrições bancárias que impedem que o consumidor consiga crédito, porém, fazer empréstimo com restrição não é tão difícil, pois alguns grandes bancos liberam.

Empréstimo com nome sujo no SPC SERASA

Empréstimo com nome sujo no SPC SERASA

Publicidade

Em todo caso, existem poucas opções que oferecem empréstimo pessoal, para as pessoas negativada, além disso, o empréstimo com restrição para pessoas físicas pode oferecer juros altos, que podem dificultar a liberação do crédito pessoal.

Para quem deseja fazer empréstimos com restrição de crédito à alternativa é optar pelos pagamentos em folha, ou seja, aquele que não pode ter empréstimo ou financiamento pessoal devido à “restrição no nome” pode conseguir nesta situação, através das associações e cooperativas.

Para conseguir fazer empréstimo com restrição a alternativa é encontrar uma instituição financeira que aceita as condições de que a pessoa está negativada. Além disso, existem algumas opções que oferecem empréstimos sem as consultas no Serasa ou SCPC, no entanto, é preciso ficar atento que muitos deles utilizam deste atrativo para golpes.

Empresa para empréstimo com nome negativado

Diante disso, a alternativa é optar pelas empresas que fazem o empréstimo com restrição, mas que não são fraudulentas, como a Crefisa, CredBank, entre outras. Nestas instituições para liberar o crédito pessoal também é preciso que seja servidor Público ou beneficiário do INSS, lembrando que os juros são mais altos.

Publicidade

Já outras permitem o crédito, mas é preciso fornecer folhas de cheque como pré-pagamento, ou ainda por meio do carnê e débito em conta.

Uma opção também para quem possui restrição é saber se possui algum cartão de crédito com limite disponível assim, veja se existe e se tem a possibilidade de fazer o saque em dinheiro.

Empréstimo com cheque

O empréstimo com cheque para quem tem restrição é uma alternativa para que mesmo com nome restrito ele possui a opção de crédito pessoal, entretanto, para os casos sem consulta o valor liberado é baixo e os prazos são menores, além disso, é preciso dar folhas de cheques-pré.

De qualquer forma é preciso atenção, pois as opções que solicitam antecipação de valores ou taxas de liberação são fraudes, portanto, evite esse tipo de empréstimo pessoal.

VER OUTRAS OPÇÕES!