Empréstimo pessoal com restrição

O crédito pessoal normalmente é feito a partir de uma análise de crédito, o que complica quem deseja obter um empréstimo pessoal com restrição. No entanto, é possível de a instituição financeira conceder esse tipo de crédito para você.

As restrições de crédito normalmente ocorrem devido à presença do nome da pessoa no cadastro negativo de devedores. Isso ocorre quando a pessoa tem o nome inscrito no SPC ou no Serasa por falta pagamento de alguma dívida.

Isso geralmente complica a obtenção de novo crédito na praça, pois são poucos bancos que oferecem essa opção a quem está negativado. No entanto, é preciso ficar atento aos juros altos que os bancos vão cobrar para liberar o empréstimo pessoal com restrição.

Como fazer empréstimo pessoal com restrição

Quem deseja fazer empréstimo pessoal com restrição deverá procurar grandes instituições que abrem espaço para esse tipo de crédito. Em especial temos empresas como Crefisa e CredBank. Para conseguir o dinheiro é importante ser funcionário público ou beneficiário do INSS. Lembramos mais uma vez que os juros nessa opção é bem mais alto do que se você tiver o nome limpo. Mas pode ser uma saída para você regularizar sua situação.