Empréstimo Recarga Pay: como funciona?

Publicidade

O app Recarga Pay oferece crédito pré-aprovado sem bucrocracia para facilitar a sua vida financeira. Quer saber mais? Confira agora.

Publicidade

Quem é a Recarga Pay?

A RecargaPay é uma carteira de pagamentos por celular. Trata-se de uma fintech de transações que atende as necessidades de bancarizados e desbancarizados em todo o país, desde consumidores até comerciantes. Tem como compromisso democratizar essas transações, permitindo o seu acesso a toda a sociedade.

Como funciona o empréstimo Recarga Pay?

Com o empréstimo Recarga Pay você pode ter dinheiro para pagar as suas contas, organizar a sua vida financeira ou realizar os seus objetivos. Você pode solicitar pelo app de maneira rápida e totalmente online. 

Publicidade

O dinheiro fica disponível no saldo da sua carteira assim que for aprovado e você pode usar para fazer um PIX ou compras com o cartão pré-pago Recarga Pay. Além disso, pode ser solicitado por negativados, já que não faz consulta ao SPC e Serasa. 

Publicidade

A avaliação é feita conforme o uso que você faz do seu app. Por isso, é preciso que você cadastre 1 ou mais cartões de crédito e usar o app com frequência. Por isso, quanto mais usar o app, mais chances você tem de ser aprovado. E você pode usar o dinheiro através dos seguintes serviços:

  • Enviar Pix
  • Pagar Contas e Boletos
  • Recarregar o seu celular
  • Recarregar o seu cartão de transporte e até o seu Cartão Pré-Pago RecargaPay
  • Adquirir créditos pra TV Pré-paga
  • Comprar vale-gás e outros vales-presente, como créditos do Google Play Store, Minecraft, Level Up, Spotify, Xbox, Netflix, iFood, Uber e mais.

É seguro?

O App possui a certificação PCI, que garante o mais alto padrão de proteção dos seus dados ao fazer pagamentos. Além disso, as transações realizadas no App RecargaPay são seguras e estão de acordo com o protocolo SSL.

Publicidade

Como solicitar?

Primeiro você deve criar uma conta na Recarga Pay. Depois disso, se na tela inicial do App aparecer a opção ‘Você tem um Empréstimo Pré-aprovado’, você pode pedir um Empréstimo. Para solicitar é só tocar nesta opção e prosseguir. 

Caso ainda não tenha um Crédito Pré-aprovado basta continuar fazendo compras e pagamentos pelo App. Quanto mais usar, maiores as chances de ter acesso a um Empréstimo. 

Publicidade
Publicidade

Caso o limite seja abaixo da sua expectativa, basta continuar fazendo compras e pagamentos pelo App. A análise de crédito é feita automaticamente pela RecargaPay, com base nas suas características de perfil e do seu uso do App. Portanto, quanto mais você usar o App, maiores as chances do seu limite aumentar.

Pagamentos

Para pagar é só adicionar saldo na sua carteira e o valor será descontado automaticamente. Você pode fazer isso usando PIX, Boleto, depósito, cartão de crédito ou de débito. E é possível ainda parcelar em até 12x usando o seu cartão de crédito. 

Com o recurso: “Pagar Depois”, se algum pagamento não for concluído por falta de saldo, A Recarga Pay oferece a opção de quitação do valor e você o paga posteriormente. Já no caso do empréstimo creditado na carteira, é só solicitar o valor desejado para  usar no RecargaPay, transferir via Pix ou sacar através do cartão pré-pago físico.

Lembrando que a oferta de crédito é feita a partir de análises internas da Recarga Pay. Ou seja, não será usado o seu score para análise de crédito. Por segurança,  será necessário fazer uma validação completa do seu perfil com documentos e foto de identificação. Também será considerado o histórico de pagamentos e o uso contínuo do RecargaPay. Por isso, quanto mais você usar os produtos e serviços, mais chances tem de conseguir solicitar o serviço.