Dicas dos melhores filmes de 2019 para se assistir

Publicidade

Nada melhor do que ter dicas dos melhores filmes de 2019 para se assistir com quem se gosta e assim tendo um momento super legal. 

Publicidade

Nem sempre temos tempo de sair pesquisando quais filmes serão lançados anualmente, por isso é sempre importante tirar um tempinho para saber qual você irá assistir na primeira fileira do cinema. 

Se o final de semana está chegando e você esta procurando uma lista de filmes para maratonar, você veio ao lugar certo. Veja abaixo a lista de ótimos filmes de 2019 que fizemos especialmente para você. 

Turma da Mônica laços:

O gibi dessa turminha é um dos mais famosos do Brasil  por mostrar as trapalhadas de cebolinha a comilança de magali e a raiva de Monica. Por fazer sucesso em várias gerações, em 2019 foi lançado o filme Turma da mônica laços.

Publicidade

Que se baseia-se na procura de floquinho, o melhor cão amigo de cebolinha, o filme tem várias aventuras e emoções. 

Foto do elenco do filme turma da mônica

Capitã Marvel:

Esta cada vez mais normal filme de super heróis, e depois do sucesso de mulher maravilha, em 2019 chegou com tudo Capitã Marvel.

O filme se baseia em Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite.

Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metamorfos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury e da Gata Gosse.

Personagens principais do filme da capitã marvel

Toy Story 4:

Publicidade

Um dos filme que fizeram e ainda faz sucesso por onde passa, se baseia-se com o novo brinquedo de Bonnie.

O brinquedo é super sapeca e acaba fugindo de casa para novas aventuras, mas Woody toma as rédeas e vai a procura de seu novo amigo que deve voltar o mais logo possível para casa. 

Principais brinquedos do filme toy story

Aladdin:

O filme Aladdin é direcionado a um jovem  humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos.

Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que Aladdin não sabe é que a sua amada é uma princesa que está prestes a se noivar com outro Rapaz.

Deste modo, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai o Rei.

Dumbo:

O filme dumbo é cheio de emoções e se trata de um filhote de elefante com orelhas gigantes que logo cedo foi separado da mãe, por se tratar de um elefante de circo ele acaba descobrindo que pode fazer coisas incríveis, e seus amigos humanos vão lhe ajudar  com muita emoção e amor fazendo-o aceitar que ele não é motivo de piada por conta de suas orelhas. 

Era uma vez em Hollywood:

Todos nós sabemos que os filmes do famoso Tarantino são feito para serem sucesso, é o era uma vez em Hollywood não poderia ficar para trás. 

O filme se trata de um ator que se sente que está em final de carreira, mas com certos acontecimentos em sua vida sem graça, e com papéis com o mesmo gênero, ele volta a fazer sucesso. 

Mas após a volta do sucesso ocorrem vários problemas em sua casa, assim fazendo varias referência de alguns acontecimentos reais que ocorreram em Hollywood. 

O rei leão:

O rei leão cresceu com várias gerações, assim foi sucesso de bilheteria em 2019. O filme conta a história do pequeno Simba e seus amigos Timão e Pumba.

Depois de acontecimentos tristes, o pequeno leão precisa encontrar formas de voltar para casa e futuramente ser o Rei da Savana Africana. 

Poster do rei leão

O irlandês:

O filme que está sendo a promessa de 2019 traz em seu elenco um time de peso. O filme retrata a vida de um veterano de Guerra que está cheio de prêmios por seu papel excelente no exército, mas mesmo com este monte de condecorações ele concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia.

Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

O irlandês