Looks  femininos para todas ocasiões: Saiba se vestir para sair em qualquer lugar!

Diariamente é lançado novas tendências e milhares de opções de look para o dia a dia, para ir em uma festa ou um simples almoço em família. 

Com essa grande frequência de lançamentos as vezes é meio difícil escolher determinadas roupas para tal ocasião. Pois, em um mês a roupa pode ser considerada fora dos padrões da moda atual. 

looks-femininos

Se você é o tipo de mulher que adora montar um look mas as vezes acha que não está tendo uma orientação adequada, aprenda conosco várias dicas de como usar determinadas roupas e se inspire em nossos looks logo abaixo:

PUBLICIDADE

Escola:

Quando se trata deste ambiente, a primeira coisa que se passa pela cabeça é a praticidade ou um look “basiquinho”. Muitas escolas obrigam apenas o uso da blusa de uniforme, neste caso você pode usar a criatividade no jeans, moletom ou outro tipo de tecido que você se sinta confortável mas com estilo, hein!

Nos dias atuais está sendo bastante usado calças tipo destroyed ou calças de moletom e tecidos flanelados, fica super lindo! Como podemos observar em nossos exemplos.

Faculdade:

Já na faculdade é algo bem diferente da escola, é possível ir com a roupa que desejar, mas mesmo com essa liberdade toda é preciso um pouco de senso na hora de ir se arrumar. 

PUBLICIDADE

Muitos estudantes passam horas na faculdade, às vezes o dia todo, então é super importante sentir bastante confortável. Procure calçados que irão te proporcionar está sensação, e se quiser use o seu amigavel jeans. 

Se você é o tipo de menina que gosta de ir a aula de short, procure usar shorts não tão curtos e os combine com blusas menos decotadas. Como podemos ver nos exemplos. 

Entrevista de emprego:

A entrevista de emprego é algo muito importante, é nela que você pode dar um grande passo em sua vida profissional, por isso é de extrema relevância estar com uma roupa bem mais social neste dia. 

Evite roupas rasgadas, decotadas ou curtas, além disso, é sempre importante estar com uma bom penteado e uma make simples como nestes exemplos. 

Festa de casamento/Formatura:

Já é clássico os vestidos com brilhos e cheios de glamour em ambas as festa, mas uma dica que podemos lhe oferecer é usar vestidos longos, mas se você não é o centro das atenções use vestidos midi que também são chiquérrimos. 

Nunca use vestidos curtos demais, ou muito rodados para não ficar com cara de festa de 15 anos, ok? Veja nestes exemplos nossa proposta.

Shopping:

Quando vamos passear no shopping muitas mulheres procuram praticidade no look, pode ser através de um short e uma sandália baixinha, ou em nosso fiel amigo jeans.

O jeans ainda é um ótimo amigo para qualquer ocasião e com ele vale tudo. Estamos falamos de um ambiente informal, então o seu básico de lavagem azul é uma excelente escolha e super combina com todas as suas blusas em casa, das mais formais as básicas camisetas de banda. 

Se você ama este tipo de look mas não saber como montar, veja alguns exemplos abaixo: 

Passeio no parque:

Se você ama fazer programas ao ar livre, saiba que dá pra fazer um look super lindo, neste tipo de local o conforto é algo que tem grande importância, pois é muito comum ver terrenos acidentados, grama e o clima conta muito. 

Então nada de salto e roupas super fechadas. Aposte em sapatilhas, tênis baixos, vestidos soltinhos, shorts jeans ou de tecido. Enfim, abuse de sua imaginação.

Churrasco:

Churrascos são ocasiões bastante informais e descontraídas. Por isso, abuse de peças despojadas e confortáveis: shorts, saias, vestidos e calças em tecidos como o jeans ou algodão, por exemplo.

Aposte em cores fortes, estampas e sapatos confortáveis. Se você deseja um look mais moderno e sofisticado, confie em uma boa seleção de acessórios.

Show:

Neste tipo de evento é preciso pensar em um look que te deixe confortável e não limite seus movimentos. 

Use sempre sapatos de salto baixo, como coturnos e tênis, que são as melhores pedidas para a ocasião. Nas roupas, escolha calças do tipo skinny em tecidos confortáveis ou aposte no short jeans.

Complemente com uma camiseta e, se quiser modernizar o look, escolha uma camisa para usar como terceira peça que pode ser usada amarrada na cintura.