O que é o Cartão Sam’s Club?

Publicidade

Veja nesse artigo como funciona o Sam’s Club e quais são as vantagens do cartão. 

Publicidade

Por que adquirir o cartão Sam’s Club?

Ao se tornar sócio do clube de compras Sam’s Club você pode solicitar um cartão de crédito exclusivo da loja. Esse cartão é emitido pelo banco Itaú e possui a bandeira Mastercard internacional. Além disso, é livre de anuidade e filiado ao programa Mastercard Surpreenda. Com ele você tem descontos exclusivos e um parcelamento diferenciado nas lojas.

O Cartão Sam ‘s Club é ideal para você que costuma ir ao mercado toda semana. Ao obter esse cartão, você pode conferir quais produtos estão disponíveis e em promoção no Walmart.

Essa rede oferece produtos importados de outros países, que só podem ser encontrados lá. Assim, a mensalidade da associação é paga na aquisição desses produtos e os descontos superam o custo de R$6,25 ao mês.

Publicidade

Além disso, os titulares do Cartão Sam ‘s Club fazem parte de um clube que oferece benefícios exclusivos em parques de diversão, restaurantes e hospedagens. 

cartão sam's club

O que é o Sam’s Club?

O Sam ‘s Club é um clube de compras que faz parte do grupo Walmart. Atualmente ele conta com mais de 1 milhão de sócios e oferece preços exclusivos e acessíveis nas lojas do Walmart no Brasil ou no exterior. 

E somente os sócios têm acesso a essa rede de mercados com descontos e produtos exclusivos. Para se tornar sócio é preciso pagar um valor anual de R$75.

Vantagens 

  • Descontos especiais;
  • Parcelamentos exclusivos até 15 vezes sem juros ou 30 vezes fixas;
  • Benefícios Itaucard como meia entrada ou 50% de desconto em cinemas;
  • Benefícios Mastercard: Compre 1 e leve 2 onde você acumula pontos nas compras e troca por vantagens em dobro;
    Crédito Pessoal
    Seguro Cartão Protegido
    Parcelamento de Fatura
  • Aplicativo Itaucard para acessar e gerenciar informações da fatura
  • Avaliação emergencial de crédito gratuita  

Programa de Pontos

Ao fazer as compras na rede de mercados da Sam ‘s ou em outras lojas do Grupo BIG, você acumula pontos. E, ao atingir o total de 2.500 pontos, pode solicitar o cashback, recebendo o valor pago na anuidade na próxima fatura.

Publicidade

Além disso, há um programa de pontos do Sam ‘s. Ou seja, em todas as compras feitas com o Cartão Sam ‘s Club, você ganha um ponto a cada real gasto. Esses pontos podem ser trocados por descontos nas lojas. 

Quais cartões são aceitos?

O Walmart aceita diversos cartões de débito e crédito, além é claro do cartão Sam’s Club. Além disso, são aceitos cartões Vale Alimentação Ticket, Alelo, Verocard, Sodexo, VR, Ben, Green Card, Cabal, Volus, ValeShop e Banese. Já os cartões de crédito e débito são aceitos os cartões Visa e Mastercard, Elo, Amex e Banese. 

Veja também: Cartão BTG: como solicitar?

Como solicitar?

Para solicitar o cartão é preciso se tornar sócio do Sam’s Club. Depois, é só ir até uma loja física e fazer a adesão em uma Central de Atendimento. Ou, se preferir, você também pode solicitar o seu cartão através do site do Itaú ou do Sam’s. Para isso basta escolher o cartão, preencher o formulário com seus dados pessoais e apresentar os documentos solicitados.

E você também pode entrar em contato com o Atendimentos Sam’s Club através dos números 4020-5054 (capitais) ou 0800 705 5054 (demais localidades).

VER MAIS!