Planta para atrair felicidade e prosperidade

Saiba qual a planta que é importante ter em sua casa para que você tenha sorte, conheça bons amigos e conquiste bens materiais

Publicidade

Cultivar plantas é uma forma de relaxar e de se conectar com o mundo. E se for possível atrair bons fluídos, melhor ainda. Conheça essa planta e ficará surpreso.
A planta jade, também conhecida como árvore da amizade e bálsamo de jardim, é um arbusto. Está na categoria dos cactos, suculentas e folhagens.

Publicidade

O nome científico é Crassula Ovata, mas também pode ser chamada de rosa da alegria, planta do dinheiro e planta do dólar.

A energia Chi é a energia de vida que qualquer ser vivo produz. O estado de saúde do ser humano varia em função do maior ou menor grau de harmonia e fluidez dessa energia. Ela pode ser encontrada em elementos como o ar, a água, plantas e flores, além da luz do sol.

Plantas e flores são fundamentais para atrair a energia Chi. As plantas que temos dentro de casa nos fornecem oxigénio, limpam o ar e nos protegem de campos eletromagnéticos nocivos gerados pelos nossos equipamentos electrônicos. Além de beleza, trazem energia positiva para as nossas casas, nos conectando com a natureza.

Publicidade

Segundo especialistas de Feng Shui (a arte chinesa de “terapia ambiental”) na natureza há várias plantas que, por irradiarem boa energia, influenciam positivamente todas os aspectos da vida humana, inclusive na área dos negócios. Neste aspecto, existe uma unanimidade de que a Crassula Ovata é uma das plantas mais importantes para trazer boa sorte, grandes amizades e riqueza material. Ela é também conhecida como Planta Jade.

Símbolo de boa sorte, prosperidade geral, fortuna e riqueza

Sua fama correu o mundo e costuma ser de bom tom felicitar com uma planta jade as pessoas que se casam ou que acabam de realizar conquistas na vida. A planta é comparada à pedra Jade pela semelhança da tonalidade de suas folhas.

O verde jade é conhecido como sinônimo de crescimento e renovação, ao mesmo tempo que a forma de suas folhas, que lembram pequenas moedas, atraem riqueza material e prosperidade.

Mas, lembre-se, se quer atrair uma bênção financeira, deve colocar a planta no canto sudeste da sua casa. Acredita-se que cada nova folha que nasça irá trazer mais riqueza. Quando dá flor, a Planta Jade representa uma nova amizade.

Gostou dessa dica? Compartilhe