10 Dicas de séries para maratonar no NETFLIX

Publicidade

A Netflix é um dos melhores serviços para se ter em casa e passar um tempo com amigos e familiares maratonando vários filmes e séries.

Publicidade

Todos nós sabemos que assistir um filme com quem se gosta pode até deixar nosso dia ou noite melhor ainda, não é mesmo? Por isso é uma boa saída ter pelo menos 10 dicas de séries para maratonar no NETFLIX. 

Se você é o tipo de pessoa que troca a agitação de finais de semana ou feriados para assistir uma boa série, fique conosco! E veja abaixo 10 dicas que irão de fazer maratonar todo final de semana. 

Publicidade

Breaking Bad: 

Uma das melhores série já feitas tem uma das melhores avaliações do catálogo da netflix recebendo até nota 9 pela crítica. 

Publicidade

A série se baseia-se em  Walter White que é um professor de classe média que descobre estar com um câncer quase terminal no pulmão.

Com várias contas para pagar e com um filho portador de necessidades especiais para receber seus cuidados, Walt acredita que precisa resolver o futuro financeiro da família de forma ágil, e deste modo, garantindo o futuro do garoto e de sua esposa, Skyler, antes que o câncer acabe de vez com a sua vida. 

Publicidade

Com várias situações ocorrendo e preocupado com a situação de seus familiares, ele decide produzir metanfetamina e após esta decisão as consequências serão gigantescas. Ficou curioso (a)? Saiba que todas as 5 temporadas e 62 episódios estão disponíveis para ver na Netflix.

Imagem dos protagonistas da série breaking-bad

Mad Men: 

Uma das séries mais renomadas e que já ganhou 3 vezes o Emmy de melhor série do ano, gira em torno de de Don Draper, um publicitário genial da Nova York dos anos 1960, durante a era de excelência da publicidade.

Publicidade
Publicidade

Don que é um dos papéis mais importantes é interpretado pelo o renomado ator Jon Hamm. Além de ser uma bela série, por tratar do mercado empresarial , Mad Men também  passa muitas lições de vida para quem assiste seus 92 episódios divididos em 7 temporadas e que está na Netflix. 

Imagem do protagonista da série madman

Black Mirror: 

Se você ama tudo relacionado a tecnologia internet e um pouco do seu lado obscuro, esta série pode ser sua queridinha.

Black Mirror é um pouco diferente das outras séries, pois neste caso cada episódio é único não tendo continuação. Mas mesmo neste formato é possível captar uma ótima mensagem de como a tecnologia pode afetar a vida de todos nós. A netflix disponibiliza ao todo 4 temporadas divididas em 19 episódios.

Imagem da abertura de Black Mirror

Grey’s Anatomy: 

Praticamente todos nós sabemos que esta série é famosa por seu drama em todos os episódios, mas também vários romance e momentos incríveis.

Esta série se passa dentro de um hospital na cidade de Seattle Grace, e se você é o tipo de pessoa que chora por tudo, já pode separar os lencinhos. A netflix disponibiliza até a 14° temporada até o momento mas com previsão de que a 15° saia esse ano ainda. 

Imagem com os personagens de grey's anatomy

Suits: 

Assim como Mad Men que citamos anteriormente, esta série retrata o mundo publicitário, Suits é focada no dia-a-dia de uma grande empresa de advocacia.

Os protagonistas da série são Harvey Specter, um advogado incrivelmente bem-sucedido, que vive um lifestyle hollywoodiano; e seu assistente Michael Ross, um jovem super inteligente que tem memória fotográfica e nunca se esquece de nada. Suits é perfeita para maratonar, pois são 118 episódios em 8 temporadas disponíveis.

Imagem com os principais do seriado Suits

Stranger things: 

Recém sucesso a série Stranger Things é merecedora de maratona, pois ela traz traz diversas referências à década de 80 e uma das principais diversões é conseguir encontrá-las, escondidas em meio aos episódios da série.

Em sua terceira temporada, a obra se passa em uma pequena cidade americana, onde experimentos revelaram a existência de uma menina com poderes especiais e outra dimensão, paralela à nossa, chamada de Mundo Invertido.

Neste mundo invertido tem criaturas malignas que tentam ao máximo afetar de alguma forma os personagens da série. Enfim, se você ficou curioso (a) não perca tempo e maratone as 3 temporadas disponíveis na netflix. 

Todos os principais atores do seriado stranger things

Nosso Planeta: 

É nítido os problemas que a terra vem passando nas últimas décadas, como o aumento da poluição e consequente o aquecimento global.

Esta série aborda todos os efeitos do ser humano no bem maior que temos, e onde isso pode parar se continuarmos com esses hábitos tão prejudiciais. A netflix disponibiliza 8 episódios em uma única temporada. 

Imagem chocante de uma floresta em cinzas com bastante fumaça

Vikings: 

Quer se divertir e de brinde, aprender mais sobre a história da Europa? Se a resposta for sim, não perca tempo e assista Vikings, que conta a emocionante saga de Ragnar Lothbrok, um lendário herói nórdico. A Netflix tem em seu acervo as 5 temporadas e 66 episódios da série.

Imagem do filho do Ragnar, Ivar se tornando o rei

House of Cards: 

Esta série é um suspense psicológico que retrata sobre o ambicioso político americano Frank Underwood, que está disposto a fazer qualquer coisa para subir os degraus do poder na Casa Branca.

As primeiras 5 temporadas tiveram Kevin Spacey como protagonista, que abandonou a série devido a escândalos pessoais. Assim, destacando ainda mais a série. 

foto de uma cena com os protagonistas da série

Narcos

Estrelado pelo o ator brasileiro Wagner Moura, a série conta a história da vida de Pablo Escobar, um dos maiores traficantes de drogas do mundo.

O seriado mostra como o Cartel de Medellín conseguiu propagar as drogas para Estados Unidos e Europa, o que atraiu a atenção do país mais poderoso do mundo.

Se você gosta de adrenalina, romance e um pouco de violência, a série vai lhe agradar muito. A netflix disponibiliza 3 temporadas com 30 episódios no total. 

Imagem do ator Wagner moura representado o papel de pablo escobar