Cartão Wise: como solicitar?

Publicidade

O cartão Wise permite converter o seu dinheiro em mais de 50 moedas, Além disso, com ele você pode sacar dinheiro em diversos países e fazer compras em lojas físicas ou online internacionais com a taxa de câmbio do mercado, pagando taxas mais baixas.

Publicidade

Como solicitar o cartão Wise?

Para solicitar o cartão da Wise no Brasil, é só seguir os passos:

  1. Criar uma conta na Wise através do site e adicionar moeda aos seu saldo. Depois disso deve aguardar a solicitação;
  2. Solicitar o cartão de débito Wise através do site ou aplicativo e seguir as etapas. Além disso, você deverá informar seus dados pessoais e adicionar dinheiro ao saldo;
  3. Ativar o cartão realizando o processo de desbloqueio.

Como ativar o cartão?

Depois de receber o cartão Wise, você deve desbloqueá-lo para fazer as suas compras e pagamentos. Para isso é só seguir os passos:

  1. Acessar a sua conta Wise no site ou aplicativo;
  2. Selecionar a seção “Cartão de Débito” no site ou a aba “Conta” no aplicativo;
  3. Inserir o código de seis dígitos que consta no cartão;
  4. Pronto! Você já poderá usar o seu cartão.

Como funciona a conversão?

Ao usar o saldo da conta para fazer compras ou pagamentos, o valor será deduzido automaticamente, como nos cartões de débito tradicionais.

Publicidade

E se a compra for realizada em uma moeda diferente da que você tem disponível na conta, o valor será convertido automaticamente e retirado do saldo com a menor taxa de conversão. 

Calculadora de câmbio

A Wise disponibiliza em seu site, em tempo real, a cotação e as taxas cobradas pela para operações de câmbio. Basta inserir a moeda de origem e a moeda de destino para ver todas as cotações que quiser.

Ou seja, ter uma conta na Wise é igual a ter uma conta bancária multimoeda. Para abrir um saldo em alguma das 55 moedas listadas, é só entrar na sua conta da Wise, clicar em “Abra um Saldo” no menu e escolher a moeda que desejar.

Ao aceitar a conversão, você será encaminhado para uma tela onde deverá indicar o beneficiário. Lembrando que só é possível enviar dinheiro para você mesmo, para amigos e familiares. Além disso, a finalidade da transferência deve ser disponibilidade de recursos no exterior ou manutenção de residentes.

Publicidade

Depois de escolher o beneficiário, você deverá confirmar os dados da transferência e o tipo de pagamento. A partir disso, serão fornecidos os dados bancários e o prazo para que seja feita a TED para a conta brasileira da Wise. Realizando a TED até o prazo informado, a Wise garante a taxa de câmbio contratada.

Quanto tempo demora a transferência internacional?

A Wise pode enviar o seu dinheiro no mesmo dia, até mesmo em segundos. Em alguns casos, o método de pagamento diferente ou algumas verificações de rotina podem alterar o tempo de entrega. 

Limite de Transferências

Os limites dependem da moeda de origem e de destino, e da forma de pagamento. Para conferir os limites de cada moeda é só acessar o Centro de Suporte. Além disso, a Wise enviará uma notificação caso você tente enviar muito dinheiro de uma vez.

SOLICITAR HOJE! VER MAIS!