Treino Intensivo para secar até Janeiro: Dica Perfeita!

Final de ano chegando muitas comemorações, quem não quer estar em forma e perder aquelas gordurinhas indesejadas não é mesmo, a maioria das pessoas querem um treino intensivo para secar até janeiro. 

Se você é diferente e já quer começar de agora para arrasar nas festas de final de ano continue lendo. Vamos dar dicas, ensinar um treino maravilhoso para que até janeiro você possa secar.

PUBLICIDADE

treino para secar

Se interessou com o assunto gostou da proposta tem disponibilidade e força de vontade para seguir? Vem com a gente este artigo foi feito para você.

Vai muito além da estética

Quando uma pessoa toma uma decisão de emagrecer ela tem de saber que vai muito além da estética é questão de saúde, qualidade de vida tudo no nosso corpo está ligado a uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios.

PUBLICIDADE

O segredo da longevidade é uma vida saudável vale muito a pena o esforço, pois as recompensas são muitas. 

Alimentação para secar rápido.

O primeiro passo é a alimentação não tem jeito, você pode fazer o exercício que for se não alimentar bem não adianta.

Vai aí algumas dicas:

Para o café da manhã:

PUBLICIDADE
1 iogurte natural  + 1 fatia de queijo minas
1 xícara de chá  + 1 fatia de pão integral com ovo
café sem açúcar + 2 ovos mexidos com tomate e orégano

Almoço /Jantar:

couve refogada + carne cozida em cubos + 3 col de sopa de feijão
1 filé de frango + 2 col de sopa de arroz integral + salada verde
1 peixe grelhado + legumes + 1 fruta

Lanche: 

1 iogurte natural +frutas
1 copo de suco verde + 4 ovos de codorna cozidos
café sem açúcar + 1 ovo + 1 fatia de queijo

Esqueça dos refrigerantes, diminua doces e frituras, corra das massas, beba muita água. Uma outra dica é dormir bem evite ficar atè tarde busque por um sono tranquilo dormir e acordar cedo.

Treino em casa para secar até janeiro

Nem sempre a pessoa dispõe de tempo e dinheiro para frequentar uma academia, ter um profissional para acompanhar nas atividades, porém existem formas de treinar em casa e não adiar mais o sonho de um corpo em forma.

Se você deseja ficar em forma até janeiro para aproveitar melhor o verão de bem com seu corpo segue nossas dicas que vai ter resultado.

Não precisa de muito tempo para que a pessoa consiga entrar em forma e tudo depende da intensidade. Claro que ter um acompanhamento profissional ajuda e muito, mas fazendo com cuidado os exercícios em casa são bem eficientes.

A primeira dica são os agachamentos abuse deles eles trabalham as coxas e glúteos e podem ser feitos em qualquer lugar, para quem tem mais dificuldade aconselhamos o apoio em uma cadeira.

Lembra daquela brincadeira inocente de infância chamada corda? Isso mesmo pular corda traz benefícios incríveis e ajuda em muito a queimar gordura, secar barriga e ativar a circulação.

Para quem gosta de flexão de braços dá para fazer basta deitar sobre alguma superfície de proteção para não machucar o braço e colocar em prática. Abuse das escadas o ato de subir escada trabalha os músculos das pernas e glúteos fortalece seu sistema nervoso e ajuda a ter mais fôlego.

Por último indicamos os abdominais, principais na queima de gordura os aeróbicos são essenciais para quem quer secar, ache um lugar confortável para fazer de modo a não machucar sua coluna.

Se possível acrescente corridas e caminhadas no seu dia a dia ajudam a melhorar a circulação o preparo físico e a ganhar resistência.

Tudo no começo requer dedicação mas quando você consegue passar essa fase o exercício passa a ser algo natural do seu dia a dia não desanime, tenha bom ânimo!

O número de repetições recomendado é de 12 a 15 repetições 3 vezes para cada exercício.

Um tipo de exercício que te ganhado o gosto do público é o treino Queima em 48 horas, disponibilizado online, o personal convida as pessoas a melhorarem seu físico em pouco tempo e com eficiência vale a pena seguir as dicas muitas pessoas relatam resultados. link

Agora não tem desculpa só seguir nossas dicas e obter os resultados e até janeiro estar em forma para arrasar no verão.