Cartão La Redoute: como solicitar

Publicidade

O cartão La Redoute é ideal para quem faz compras online e ele oferece diversas vantagens. Quer saber como funciona e como solicitar? Confira nesse artigo!

Publicidade

O que é o cartão La Redoute?

A La Redoute é uma loja de vestuário, decoração e mobiliário que está há mais de 100 anos no mercado. E agora oferece o cartão La Redoute com diversas vantagens para os clientes. Com ele você pode fazer compras online e aproveitar descontos exclusivos. 

Esse cartão foi criado em parceria com a instituição financeira Credibom, localizada em Portugal. A solicitação é gratuita e ele não cobra anuidade. Ele não possui bandeira e oferece cobertura nacional. Dentre as principais vantagens estão descontos exclusivos na loja e uma linha de telefone exclusiva.

Publicidade

O limite é entre 500€ e 2500€. Importante lembrar que ao atrasar o pagamento da fatura, o cliente pode ter que pagar TAEG de 16,4% e TAN de 13,5%. Outro ponto importante é que fazendo as compras com esse cartão você tem até 30 dias para solicitar a troca do produto.

Vantagens

Confira as principais vantagens do cartão La Redoute.

  • Não cobra anuidade e nem taxa de manutenção;
  • A adesão é gratuita;
  • Oferece desconto em todas as encomendas;
  • Até 30 dias para solicitar a troca dos produtos;
  • Permite parcelar as compras em até 10x sem juros;
  • Linha de telefone exclusiva que permite fazer as compras pelo telefone.

O cartão vale a pena?

Publicidade

O cartão La Redoute é muito para quem faz compras nas lojas. Ele permite parcelar as compras em até 10x sem juros e ainda oferece descontos exclusivos para os clientes. Além disso, não cobra anuidade e nem taxa de manutenção, o que é uma boa vantagem. 

Porém, ele possui algumas desvantagens, como o fato de não oferecer um programa de cashback, o que o torna inferior a outros modelos disponíveis no mercado. Portanto, para saber se vale a pena, você precisa definir o que espera de um cartão, para saber se ele atende às suas necessidades. 

Publicidade

O cartão pode simplificar e até mesmo baratear as compras na rede. Além disso, ele é emitido em aprceria com uma importante emrpesa de crédito de Portugal, a Credibom. 

Como solicitar o cartão La Redoute?

Para solicitar o cartão La Redoute é preciso acessar o site da empresa e preencher o formulário. Será preciso imprimir o formulário e comparecer até uma loja física portando os seus documentos pessoais como comprovante de identidade, o formulário de desão e um comprovativo IBAN. Pelo app ainda não é possível solicitar o cartão. Porém, o app é interessante para que você possa acompanhar as informações do cartão, como compras, faturas e demais dados importantes para a sua gestão financeira.

Publicidade
SAIBA MAIS!